
Analista de Estratégias em Canais de Distribuição
Totvs
São Paulo, SP
•5 horas atrás
•Nenhuma candidatura
Sobre a vaga
Responsável por desdobrar, sustentar e apoiar nas evoluções dos modelos de distribuição TOTVS, com o objetivo de promover a eficiência da operação e o desdobramento da estratégia do negócio.
Responsabilidades
- Conduzir a jornada de entrada dos canais de vendas e/ou serviços, analisando as documentações para elaboração de peças contratuais, identificando os touch points, desdobramentos com as áreas internas envolvidas no processo, buscando entregar a proposta de valor da companhia por meio de uma experiência diferenciada que fortaleça o engajamento com o canal;
- Atender clientes internos e externos pessoalmente, por meio telefônico ou virtual, esclarecendo dúvidas ou encaminhando para o responsável;
- Acompanhar e resolver possíveis intercorrências operacionais de baixa complexidade, através da análise e alinhamento com as áreas relacionadas, da viabilização e condução da solução até o encerramento do tema;
- Sustentar e gerir o modelo de canais de distribuição, regras, políticas, contratos buscando excelência na dinâmica de relacionamento com o canal;
- Apoiar na construção de apresentações e materiais de baixa e média complexidade, por meio do uso de ferramentas internas, com orientações diretas da liderança imediata;
- Controle e elaboração de KPI's e relatórios gerenciais de baixa complexidade;
- Buscar simplificar os processos atuais do time, do canal e das franquias, por meio de insights de evolução e melhorias.
Qualificações
- Graduação em áreas de negócios ou relacionadas (Administração, MKT, Engenharias e etc);
- Conhecimentos em processos e dinâmicas interdepartamentais;
- Habilidade em excel nível intermediário;
- Pacote office, ferramentas google (drive, google sheets, docs, slides);
- Desejável conhecimento prévio na leitura e interpretação de peças jurídicas;
- Inglês nível intermediário;
- Espanhol desejável.
Experiência
Vivência mínima de 1 ano de atuação no contexto de negócio (preferencialmente de franquias, canais de distribuição e parcerias) ou áreas administrativas.
Diferenciais:
- Experiência no mercado de software e tecnologia.
- Operação de franquias, canais ou parceiros