ANALISTA DE EXPERIÊNCIA DO CLIENTE JR (EXCLUSIVA PARA PCD)

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Uhuu

8 horas atrás

Nenhuma candidatura

Sobre

  • RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
  • Realizar atendimento ao cliente por canais digitais como e-mail, chat, redes sociais, bots de atendimento e central de ajuda, garantindo uma comunicação eficiente e de alta qualidade;
  • Colaborar na otimização e desenvolvimento de bots de atendimento e soluções de Inteligência Artificial (IA) para melhorar a eficiência e a personalização do atendimento;
  • Revisar e sugerir melhorias nos conteúdos de suporte ao time de atendimento e aos clientes, com foco na integração entre atendimentos humanos e assistidos por IA;
  • Acompanhar e analisar métricas de desempenho individuais e da área, propondo ajustes para aumentar a satisfação e retenção de clientes;
  • Identificar oportunidades para otimizar processos e sugerir melhorias contínuas no atendimento, visando maior automação e eficiência através de IA;
  • Apoiar na curadoria e execução de eventos implantados, assegurando que o atendimento se alinhe às expectativas dos clientes;
  • Contribuir para a melhoria dos processos internos de atendimento com foco em inovação, performance e resultados.
  • REQUISITOS
  • Experiência com atendimento ao cliente, especialmente em ambientes B2C e B2B, utilizando canais digitais como chat, WhatsApp, e-mail, redes sociais, Reclame Aqui, e bots de atendimento;
  • Comunicação: Excelente habilidade de comunicação escrita e verbal, com foco na clareza e assertividade, além de forte capacidade de argumentação e interpretação de textos;
  • Tecnologia e IA: Experiência em Inteligência Artificial aplicada ao atendimento e/ou em desenvolvimento e gestão de bots de atendimento;
  • Informática: Conhecimento sólido em sistemas operacionais (Windows), internet, pacote Office, Power BI, e familiaridade com ferramentas de CRM e automação de atendimento;
  • Perfil Proativo: Capacidade de resolver problemas de forma rápida e eficaz, com mentalidade voltada para resultados, metas e otimização de processos;
  • Trabalho em Equipe: Capacidade de trabalhar em equipe, compartilhar conhecimentos e colaborar para o alcance de resultados conjuntos;
  • Disponibilidade: Flexibilidade para trabalhar de segunda a sábado, com possibilidade de regime de plantão e sobreaviso, além de disponibilidade para viagens;
  • Localização: Residir em Porto Alegre ou região Metropolitana.
  • DIFERENCIAIS
  • Experiência avançada no uso de ferramentas de automação e soluções de Inteligência Artificial voltadas ao atendimento digital;
  • Vivência em curadoria e execução de eventos relacionados ao atendimento ao cliente ou à implementação de novas soluções tecnológicas.
  • BENEFÍCIOS
  • Vale Refeição ou Alimentação.
  • Day Off de Aniversário – um dia de folga para celebrar do seu jeito!
  • Descontos em eventos – aproveite vantagens exclusivas em experiências culturais e de lazer.
  • Acesso à plataforma Alura – aprendizado contínuo com cursos online de tecnologia, inovação e muito mais.
  • Plataforma Orienteme – apoio à saúde mental, com acompanhamento psicológico e conteúdo de bem-estar.
  • Wellhub (Gympass) – incentivo à sua saúde física, com acesso a academias e programas de atividade física.
  • Onhappy – descontos em viagens e experiências para aproveitar seus momentos de descanso.
  • Auxílio Mobilidade ou Vale Transporte.