
Analista de Experiência do Cliente (Manhã)
Gabriel
São Paulo São Paulo Brasil
•1 dia atrás
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Sobre
A Gabriel é uma startup de tecnologia com um grande propósito: devolver o direito às ruas para todos os brasileiros e brasileiras. Como? Desenvolvendo tecnologia 100% nacional para criar cidades mais inteligentes, seguras e justas. Acreditamos que segurança é um direito de todos, e estamos aqui para tornar isso realidade! Instalamos câmeras inteligentes interconectadas, voltadas para a rua, a partir de condomínios, casas e comércios. Com nossa infraestrutura, conseguimos gerar inteligência e dados para prevenir crimes, trazendo mais tranquilidade para os bairros e comunidades.Agora, estamos prontos para expandir ainda mais e queremos você conosco para fazer isso acontecer! Vem conhecer mais sobre a Gabriel!Acesse o nosso site: https://gabriel.com.br/Vem ver mais sobre quem somos: https://gabriel.com.br/quem-somos/Baixe o nosso app: https://gabriel.com.br/aplicativo/Responsabilidades e atribuiçõesVocê é apaixonado por proporcionar uma experiência incrível para os clientes? Quer fazer parte de um time que valoriza a satisfação do cliente e a colaboração para resolver problemas? Então essa é a sua chance!Estamos reformulando nosso modelo de atendimento na Gabriel e buscamos talentos como você para transformar a experiência dos nossos clientes! Como analista, você será responsável por oferecer um atendimento completo, lidando com relatos de ocorrência e temas sensíveis, garantindo empatia e eficiência em conversas difíceis. Precisamos de alguém que tenha foco no cliente, se comunique claramente, busque oferecer suporte eficaz e saiba adaptar o conteúdo conforme necessário. Aqui na Gabriel, o cliente deve sentir-se seguro e bem atendido.Responsabilidades Principais:Manter comunicação proativa com os clientes, atendendo suas necessidades e superando expectativas;Coletar e analisar feedback dos clientes para identificar tendências e áreas de melhoria;Fornecer suporte eficiente aos clientes, respondendo e buscando resolver problemas;Colaborar com equipes internas para otimizar produtos e serviços, priorizando as necessidades dos clientes;Gerenciar e resolver reclamações de clientes de maneira rápida e profissional;Documentar todas as interações e ações tomadas, mantendo registros detalhados e precisos.O que esperamos de você:Foco no cliente;Excelente comunicação escrita e verbal;Experiência em Customer Experience em empresas de tecnologia e/ou startups;Empatia;Habilidade para trabalhar em equipe e interagir com outras áreas;Proatividade, organização e habilidade para trabalhar em um ambiente dinâmico e orientado a resultados;Boa capacidade de priorização;Ter consistência e disciplina;Familiaridade com CRM e plataformas de atendimento ao cliente;Disponibilidade para atuar presencialmente no nosso escritório em Pinheiros.Requisitos e qualificaçõesQualificações:Bacharelado;Experiência em atendimento ao cliente;Excelentes habilidades de comunicação e proficiência em escrita;Capacidade de colaborar com diversas equipes.Diferenciais: Experiência em ambiente operacional, que funcione 24h por dia em área voltada para a segurança; Conhecimento do CRM HubSpot.Informações adicionaisNossos benefícios ✨🍽️ Vale-Refeição: R$ 41,91 por dia trabalhado (benefício no cartão Caju);🚌 Vale-transporte/Mobilidade: valor gasto para chegar ao trabalho usando transporte público sem desconto no salário (pago no cartão Caju);🏥 Plano de Saúde: Plano de Saúde Alice, um plano completo para cuidar de você 24h por dia, 7 dias por semana. Atendimento via app com médicos e enfermeiros, cobertura nacional e acesso a hospitais renomados como BP Paulista (SP), Oswaldo Cruz Vergueiro (SP), Casa de Saúde São José (RJ) e muitos outros;🦷 Plano odontológico: Odontoprev, sem coparticipação para você colaborador;🏋️♀️ Auxílio Saúde Física: TotalPass Plano TP+1 custeado integralmente pela empresa para o colaborador;🧠 Auxílio Saúde Mental: Reembolso de até R$ 100,00 por sessão de psicoterapia, para você cuidar da sua saúde mental;🎓 Auxílio Educação: reembolso de 50% do valor gasto em educação com o teto em até R$ 4.000/ano para investir no seu desenvolvimento;👶 Auxílio Creche: Para crianças de até 2 anos no valor de R$646,00, e para crianças de 2 anos até 5 anos no valor de R$565,25.Modelo de Contratação:Contratação CLT;Escala de trabalho 5x2 (folga rotativa);Horário do turno: 6h às 15h;Modelo de trabalho 100% presencial;Localização: Pinheiros, São Paulo - SP.