ANALISTA DE EXPERIENCIA DO CLIENTE PL

ANALISTA DE EXPERIENCIA DO CLIENTE PL

ANALISTA DE EXPERIENCIA DO CLIENTE PL

Rodobens

Gupy

São José do Rio Preto São Paulo Brasil

2 horas atrás

Nenhuma candidatura

Sobre

Sobre a Rodobens:Com mais de 70 anos no mercado, a Rodobens é um dos maiores grupos financeiros do Brasil e tem ajudado milhares de pessoas a tirarem seus planos do papel e realizarem seus sonhos, independentemente do tamanho deles.Contando com serviços de: consórcio, empréstimo, concessionárias próprias, financiamentos, seguros, telemedicina, e-commerce pra peças de automóveis, locação de veículos pessoais e de veículos comerciais, a Rodobens tem cada vez mais colocado clientes como o centro de seus valores e prezado pela inovação e praticidade.Por que a Rodobens?Narrando uma história de conquistas desde 1949, a Rodobens está sediada em São José do Rio Preto, mas possui uma unidade de negócio em São Paulo e diversas concessionárias espalhadas por todo o Brasil.Aqui na Rodobens nós incentivamos que cada pessoa seja ela mesma. Acreditamos que diferentes visões e vivências são essenciais para o desenvolvimento da empresa e para a construção de um ambiente acolhedor.A Rodobens respeita a pluralidade de identidades e trabalha para promover uma cultura inclusiva. Não fazemos distinção de raça, cor, religião, identidade de gênero, orientação sexual, nacionalidade, deficiência ou idade em nenhuma etapa do processo seletivo, reforçando nosso compromisso com a diversidade.Saiba mais sobre a área de atuaçãoÁreas Compartilhadas (CSC) - Marketing & ClientesAs Áreas Compartilhadas Rodobens são formadas pelo Centro de Serviços Compartilhados (CSC) e Corporativo. Essas áreas são responsáveis pelos processos transacionais e estratégicos das Unidades Comerciais da Rodobens, compreendem, portanto:  Controladoria, Finanças, Gente&Gestão, Marketing, Jurídico e Tecnologia da Informação e Negócios Digitais.Responsabilidades e atribuições🎯 No dia a dia você irá:Coletar, analisar e interpretar dados de satisfação (NPS, CSAT, CES, VOC e outros indicadores).Identificar oportunidades, sugerindo melhorias em processos, produtos e serviços que impactem a jornada do cliente.Conduzir reuniões com as unidades comerciais sobre a temática de experiência do Cliente, por meio de apresentação de material de oportunidades de experiência do Cliente, com objetivo de apoiar na tomada de decisão de priorização de iniciativas de melhoria contínua.Gestão/alinhamento com os stakeholders para tracionar os planos de ação.Apoiar na elaboração, execução e acompanhamento de projetos e ações de Customer Experience.Desenvolver e elaborar materiais corporativos para apresentação em rituais de experiência (fóruns, comitês, pesquisas etc.).Contribuir na definição de planejamento de pesquisa com Clientes e Parceiros de acordo com as necessidades de negócio (ad-hoc), por meio de entendimento de objetivo de negócio e sugestão de técnica de pesquisa mais assertiva para gerar as respostas pertinentes aos demandantes.Conduzir análises comparativas (benchmarking) e propor boas práticas de mercado.Atuar de forma analítica e estratégica na jornada do Cliente, identificando oportunidades de melhoria, propondo soluções e implementando ações que elevem a satisfação, fidelização e o valor da experiência do Cliente, alinhados aos objetivos estratégicos de cada Unidade Comercial.Requisitos e qualificações📝 Para participar do nosso processo você precisa ter:Escolaridade: Ensino Superior completo em Administração, Marketing ou áreas correlatas.Habilidades: Conhecimento sobre os negócios da companhia (consórcio, banco, seguros, varejo automotivo), pensamento analítico e crítico; empatia; atenção aos detalhes; boa comunicação verbal e escrita; colaboração e trabalho em equipe; adaptabilidade e resiliência;.Conhecimento obrigatório: Pacote OfficeConhecimento diferencial: Conhecimento em indicadores de CX e metodologias de VOC.Informações adicionais📍 Local de trabalho:Complexo Murchid Homsi | São José do Rio Preto/SP✅ Modelo de Trabalho: Presencial📌 Benefícios pra você!VR ou VAVale transporteAssistência médicaAssistência odontológicaAuxílio farmáciaDescontos especiais em produtos comercializados pela Rodobens e parceiros credenciadosCursos e treinamentos em várias competências na Universidade RodobensSeguro de vida em grupoSessões de psicoterapiaPPRTá afim de fazer o bem? Aqui na Rodobens proporcionamos oportunidades de participar em várias ações de voluntariado🕑 Jornada de trabalho:De segunda a sexta-feira, 8h as 18h, com 1h de almoço.