Analista de Experiência do Cliente Pl
Banco Pan
3 horas atrás
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Sobre
- Somos o PAN
- Ágeis, flexíveis e criativos, exploramos possibilidades com disposição e desejo de fazer acontecer. Sempre prontos para encarar novos desafios, nutrimos líderes que, além de ter garra, são abertos e empáticos, veem na proximidade das relações, o elo entre cada um.
- Nossa missão, se faz cumprida quando transformamos a vida dos outros através dos nossos conhecimentos. Nossos pilares de cultura, reforçam nossa postura idealizadora e com desejo de fazer acontecer: Trabalho em equipe, Transparência , Excelência e Eficiência com profundidade.
- Dominamos nossos processos e trazemos melhorias para quem deseja ter uma vida financeira mais inteligente.
Principais desafios
- Criar e acompanhar indicadores de experiência do cliente (NPS, CSAT, CES, entre outros);
- Criar e acompanhar indicadores estratégicos e de performance do Cliente (Índice de Crescimento, MAU, Produção R$, entre outros);
- Realizar estudos e análises para melhoria contínua da jornada do cliente;
- Apoiar projetos estratégicos com foco em dados e experiência;
- Interagir com áreas internas para implementar soluções orientadas por dados;
- Estruturar dados não prontos, lidando com bases complexas (empilhamentos, múltiplas formatações) em ambientes como AWS, consolidando informações em uma base única para o negócio;
- Atuar de forma autônoma na construção, validação e manutenção dessas bases;
- Realizar análises exploratórias, criação de clusters e estudos com conceitos de árvore de decisão, sempre com foco em gerar oportunidades e insights relevantes para o negócio.
- Quais as principais competências para a posição?
- Ensino Superior Completo em Matemática, áreas de Engenharia, Ciência da Computação e áreas correlatas.
- SQL (obrigatório);
- Conhecimento em AWS ou outras plataformas de dados é interessante (AWS é a ferramenta que utilizamos);
- Incremental: conhecimento em Python (para apoiar em automações);
- Experiência com ferramentas de visualização de dados como Power BI, Tableau ou QuickSight - ferramenta utilizada na área;
- Noções de Data Analytics e Customer Experience.
- Modelo de atuação: Híbrido (4 dias presencial no escritório e 1 dia de home office)
Benefícios do PAN
- Bônus / PLR
- Vale Refeição
- Vale Alimentação
- 13º de Vale Alimentação
- Convênio Médico (internação em apartamento para titular e dependentes)
- Convênio Odonto/Ortodôntico
- Ambulatório Médico no escritório
- Telemedicina Dr. Alper (Einstein Conecta) ilimitado.
- Seguro de Vida
- Descontos em mais de 10 mil farmácias
- 4 Sessões de psicoterapia por mês
- Licença familiar estendida (Responsável 6 meses e corresponsável 30 dias)
- Auxílio Creche / Babá
- AcomPANha (programa de acompanhamento para gestantes)
- Wellhub/Totalpass
- Auxílio tecnologia assistivas (reembolso de 85% para colaboradores com deficiência)
- Programas de desenvolvimento
- Massagem e Auriculoterapia
- Salão de beleza no escritório
- PAE (Orientação Jurídica, Financeira, Psicológica e Social)
- Portal de descontos em diversos segmentos (Allya)
- Campanha de vacinação (colaborador e dependente)
- Facilitação no financiamento de veículos (Mediante análise)
- Cartão de crédito PAN com limite diferenciado (Mediante análise)
- Vale Transporte (desconto de apenas 4%)
- Assistência Funeral
- Assim como todas as nossas vagas, essa também é destinada à diversidade e inclusão. Independentemente de qualquer fator, perfil ou característica, Expanda sua carreira no PAN!
Para conhecer mais sobre nossos benefícios e cultura, acesse o Trabalhe Conosco
- https://www.bancopan.com.br/trabalhe-conosco/




