Analista de Experiência do Cliente Pl

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Banco Pan

3 horas atrás

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Sobre

  • Somos o PAN
  • Ágeis, flexíveis e criativos, exploramos possibilidades com disposição e desejo de fazer acontecer. Sempre prontos para encarar novos desafios, nutrimos líderes que, além de ter garra, são abertos e empáticos, veem na proximidade das relações, o elo entre cada um.
  • Nossa missão, se faz cumprida quando transformamos a vida dos outros através dos nossos conhecimentos. Nossos pilares de cultura, reforçam nossa postura idealizadora e com desejo de fazer acontecer: Trabalho em equipe, Transparência , Excelência e Eficiência com profundidade.
  • Dominamos nossos processos e trazemos melhorias para quem deseja ter uma vida financeira mais inteligente.

Principais desafios

  • Criar e acompanhar indicadores de experiência do cliente (NPS, CSAT, CES, entre outros);
  • Criar e acompanhar indicadores estratégicos e de performance do Cliente (Índice de Crescimento, MAU, Produção R$, entre outros);
  • Realizar estudos e análises para melhoria contínua da jornada do cliente;
  • Apoiar projetos estratégicos com foco em dados e experiência;
  • Interagir com áreas internas para implementar soluções orientadas por dados;
  • Estruturar dados não prontos, lidando com bases complexas (empilhamentos, múltiplas formatações) em ambientes como AWS, consolidando informações em uma base única para o negócio;
  • Atuar de forma autônoma na construção, validação e manutenção dessas bases;
  • Realizar análises exploratórias, criação de clusters e estudos com conceitos de árvore de decisão, sempre com foco em gerar oportunidades e insights relevantes para o negócio.
  • Quais as principais competências para a posição?
  • Ensino Superior Completo em Matemática, áreas de Engenharia, Ciência da Computação e áreas correlatas.
  • SQL (obrigatório);
  • Conhecimento em AWS ou outras plataformas de dados é interessante (AWS é a ferramenta que utilizamos);
  • Incremental: conhecimento em Python (para apoiar em automações);
  • Experiência com ferramentas de visualização de dados como Power BI, Tableau ou QuickSight - ferramenta utilizada na área;
  • Noções de Data Analytics e Customer Experience.
  • Modelo de atuação: Híbrido (4 dias presencial no escritório e 1 dia de home office)

Benefícios do PAN

  • Bônus / PLR
  • Vale Refeição
  • Vale Alimentação
  • 13º de Vale Alimentação
  • Convênio Médico (internação em apartamento para titular e dependentes)
  • Convênio Odonto/Ortodôntico
  • Ambulatório Médico no escritório
  • Telemedicina Dr. Alper (Einstein Conecta) ilimitado.
  • Seguro de Vida
  • Descontos em mais de 10 mil farmácias
  • 4 Sessões de psicoterapia por mês
  • Licença familiar estendida (Responsável 6 meses e corresponsável 30 dias)
  • Auxílio Creche / Babá
  • AcomPANha (programa de acompanhamento para gestantes)
  • Wellhub/Totalpass
  • Auxílio tecnologia assistivas (reembolso de 85% para colaboradores com deficiência)
  • Programas de desenvolvimento
  • Massagem e Auriculoterapia
  • Salão de beleza no escritório
  • PAE (Orientação Jurídica, Financeira, Psicológica e Social)
  • Portal de descontos em diversos segmentos (Allya)
  • Campanha de vacinação (colaborador e dependente)
  • Facilitação no financiamento de veículos (Mediante análise)
  • Cartão de crédito PAN com limite diferenciado (Mediante análise)
  • Vale Transporte (desconto de apenas 4%)
  • Assistência Funeral
  • Assim como todas as nossas vagas, essa também é destinada à diversidade e inclusão. Independentemente de qualquer fator, perfil ou característica, Expanda sua carreira no PAN!

Para conhecer mais sobre nossos benefícios e cultura, acesse o Trabalhe Conosco

  • https://www.bancopan.com.br/trabalhe-conosco/