Analista de Experiência do Cliente Sênior

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Porto

Gupy

São Paulo São Paulo Brasil

1 hora atrás

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Sobre

A área de Gestão de Relacinamento e Experiência do Cliente é a responsável por realizar a interface com as áreas de negócio e Central de Relacionamento, proporcionando uma comunicação fluida e agil, além de garantir a governança de processos que são aplicados no atendimento ao cliente e acompanhamento de resultados através de indicadores. A estrutura também é responsável por conduzir projetos voltados a experiência do cliente e otimização de resultados de atendimento, como implantação de novos sistemas, canais de atendimento (URAs, WhatsApp e Chatbot, por exemplo), além garantir a sustentação e manutenção dos canais, o que condiciona ao cliente uma jornada de atendimento com qualidade.Responsabilidades e atribuiçõesGestão de NPS e CES: Acompanhamento e gestão do Net Promoter Score (NPS) e Customer Effort Score (CES), buscando tração e celeridade na escalação do CES, especialmente para operações.Implementação de Jornadas: Propor e implementar novas jornadas e produtos dentro do escopo de CX.Análise de Dados: Realizar análises de dados aprofundadas para entender o contexto do cliente e propor soluções, sem a necessidade de ser um cientista de dados, mas garantindo a análise com profundidade.Mapeamento da Jornada do Cliente: Avaliar e mapear a jornada end-to-end do cliente para todos os produtos do banco, propondo fluxos e acompanhando projetos até a implementação.Apoio à Comunicação: Apoiar a frente de comunicação, atuando na parte relacional com o cliente e o corretor.Requisitos e qualificaçõesExperiência comprovada em Customer Experience (CX).Experiência em análise de dados.Expertise em mapeamento de jornada do cliente.Perfil generalista, com capacidade de atuar em diversas frentes de CX.Experiência significativa com produtos de cartão.Diferenciais:Experiência com produtos de consórcio.Informações adicionaisBENEFÍCIOSVale Alimentação e Refeição Flexíveis;Plano de Saúde;Plano Odontológico;Wellhub e TotalPass;Academia Bio Ritmo exclusiva para Colaboradores: no Complexo Matriz;Participação nos Lucros - PLR;Programa de Ações: Porto em Ação: complementar à PLR até 2025; Quadras de Areia e Poliesportiva: no Complexo Matriz;Vale-Transporte;Serviços de Transporte de Vans; disponibilizadas nas principais estações de acesso à Porto (Luz, Barra Funda, Santa Cecília e Júlio Prestes);Licença Parental Estendida: até 40 dias para todas as configurações familiares;Licença Maternidade Estendida de 6 meses.;Ambulatório Médico com Especialidades: no Complexo Matriz e Barra Funda;Auxílio creche ou babá;Seguro de Vida;Previdência Privada - PortoPrev;Desconto em Produtos e Serviços; Bolsa de estudos: Reembolso para graduação, pós ou MBA;Corridas mensais: subsídio para as principais corridas de ruas de São PauloReembolso para idiomas (inglês ou espanhol);Teatro Porto: sessões exclusivas para Colaboradores;Biblioteca; Sala de descanso: no completo MatrizSalão de jogos: no complexo MatrizServiços de massagem e podologia: no completo MatrizLocal de trabalho: Local (Atuamos com modelos híbridos, que serão explorados no processo seletivo);