Analista de Experiência do Cliente Sênior (Tarde)
Gabriel

São Paulo São Paulo Brasil
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Sobre
A Gabriel é uma startup de tecnologia com um grande propósito: devolver o direito às ruas para todos os brasileiros e brasileiras. Como? Desenvolvendo tecnologia 100% nacional para criar cidades mais inteligentes, seguras e justas. Acreditamos que segurança é um direito de todos, e estamos aqui para tornar isso realidade! Instalamos câmeras inteligentes interconectadas, voltadas para a rua, a partir de condomínios, casas e comércios. Com nossa infraestrutura, conseguimos gerar inteligência e dados para prevenir crimes, trazendo mais tranquilidade para os bairros e comunidades.Agora, estamos prontos para expandir ainda mais e queremos você conosco para fazer isso acontecer! Vem conhecer mais sobre a Gabriel!Acesse o nosso site: https://gabriel.com.br/Vem ver mais sobre quem somos: https://gabriel.com.br/quem-somos/Baixe o nosso app: https://gabriel.com.br/aplicativo/Responsabilidades e atribuiçõesA nossa missão como Experiência do Cliente, é ser a voz que traduz o atendimento em cuidado. Fazemos parte da Central do Cliente, operando 24h por dia em busca de atender com propósito, combinando tecnologia e empatia. Estamos ampliando nosso time para garantir que cada interação seja reconhecida como humana, ágil, assertiva e que fortaleça a confiança na Gabriel.Como Analista de Relacionamento Sênior, você será responsável por assumir casos críticos e estratégicos, sendo referência técnica no time. Buscamos alguém com alta autonomia, maturidade na comunicação, habilidade de conduzir atendimentos como pessoa dona da situação e capacidade de reconstruir narrativas complexas para garantir segurança e confiança ao cliente. Na Gabriel, você será a força estabilizadora nos momentos de maior impacto.Principais responsabilidades:Atuar de maneira estratégica sob a fila de atendimento, além de atuar com casos críticos e de alta complexidade.Colaborar com equipes internas para otimizar nossos produtos e serviços, priorizando as necessidades dos clientes;Gerenciar e resolver reclamações de clientes de maneira rápida e profissional;Conduzir atendimentos sensíveis, com narrativa estruturada e empática.Diagnosticar cenários complexos cruzando histórico, dados internos e múltiplas fontes de informação.Ser referência em conhecimento de produto e políticas internas.Realizar registros completos, analíticos e sempre contextuais no CRM.Propor melhorias estruturais para reduzir fricção e elevar a experiência do cliente.O que esperamos de você:Foco genuíno no cliente;Experiência com casos críticos/sensíveis;Inteligência emocional e pensamento crítico: alguém que questiona e propõe caminhos melhores;Resiliência e adaptabilidade, para lidar com situações de alta pressão, temas sensíveis, picos de volume mas sem perder a qualidade;Foco em resultados, sem perder o cuidado humano;Conhecimento sólido de processos e políticas de operações de atendimento.Experiência com plataformas de CRM e ferramentas de atendimento ao cliente (como HubSpot, Zendesk, etc.).Requisitos e qualificaçõesRequisitos e qualificações:Ensino superior completo.Experiência com ambientes dinâmicos (fintech, segurança, telecom, SaaS).Familiaridade com ferramentas de CRM.Disponibilidade para atuar presencialmente no nosso escritório em Pinheiros.Diferenciais: Atuação em operações 24/7.Experiência em customer experience, vivência com ouvidoria e canais críticos.Modelo de contratação:Contratação CLT;Escala de trabalho 5x2 (folga rotativa);Horário do turno: 14h às 22h52;Modelo de trabalho 100% presencial;Localização: Pinheiros, São Paulo - SP.Informações adicionaisNossos benefícios ✨🍽️ Vale-Refeição: R$ 41,91 por dia trabalhado (benefício no cartão Caju);🚌 Vale-transporte/Mobilidade: valor gasto para chegar ao trabalho usando transporte público sem desconto no salário (pago no cartão Caju);🏥 Plano de Saúde: Plano de Saúde Alice, um plano completo para cuidar de você 24h por dia, 7 dias por semana. Atendimento via app com médicos e enfermeiros, cobertura nacional e acesso a hospitais renomados como BP Paulista (SP), Oswaldo Cruz Vergueiro (SP), Casa de Saúde São José (RJ) e muitos outros;🦷 Plano odontológico: SulAmérica, sem coparticipação para você colaborador;🏋️♀️ Auxílio Saúde Física: TotalPass Plano TP+1 custeado integralmente pela empresa para o colaborador;🧠 Auxílio Saúde Mental: Reembolso de até R$ 100,00 por sessão de psicoterapia, para você cuidar da sua saúde mental;🎓 Auxílio Educação: reembolso de 50% do valor gasto em educação com o teto em até R$ 4.000/ano para investir no seu desenvolvimento;👶 Auxílio Creche: Para crianças de até 2 anos no valor de R$676,81 e para crianças maiores de 2 anos até 5 anos no valor de R$592,21.Modelo de Contratação:Contratação CLT;Escala de trabalho 5x2 (folga rotativa);Horário do turno: 14h às 22h52;Modelo de trabalho 100% presencial;Localização: Pinheiros, São Paulo - SP.




