Analista De Facilities
Empresa Confidencial

São Paulo - SP
•13 horas atrás
•Nenhuma candidatura
Sobre
Atividades: Gerenciar o inventário de ativos fixos, incluindo distribuição, etiquetagem e transferência Manter os detalhes dos ativos (descrição, localização, acessórios etc.) Coordenar as contagens trimestrais e anuais de ativos Gerenciar o processo de devolução e descarte de ativos Garantir que os ativos de funcionários demitidos sejam coletados adequadamente Coordenar reparos de ativos e solicitações de seguro quando necessário Manter os funcionários informados sobre as políticas e procedimentos de gerenciamento de ativos Apoiar a elaboração de relatórios gerenciais com dados operacionais, indicadores de desempenho e alcance de metas (KPI e SLA); Manter registros históricos de todas as realizações, suportando projetos de melhoria. Seguir as políticas de Qualidade, padrões e práticas recomendadas em ISO, bem como atender às auditorias. Apoiar a elaboração de relatórios gerenciais com dados operacionais, indicadores de desempenho e alcance de metas dos fornecedores geridos (KPI e SLA) Requisitos: Bacharelado completo ou em andamento em áreas relacionadas a TI, Logística ou Administração Vivência anterior em atendimento ao público Conhecimento em Facilities Management Inglês avançado ou fluente Vivência com gestão de ativos e atividades correlatas em Facilities Conhecimento de ferramentas digitais de gestão de ativos Pacote office completo
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Analista em Administração - Administração Geral
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
- Experiência desejada: Entre 3 e 5 anos




