
Analista De Facilities
Dominalog Express
Barueri - SP
•5 horas atrás
•Nenhuma candidatura
Sobre
Missão do Cargo: Garantir a gestão estratégica e operacional das áreas de infraestrutura, contratos e serviços terceirizados, assegurando eficiência, conformidade legal e qualidade no ambiente corporativo, alinhado à cultura, missão e valores da Dominalog. Principais Responsabilidades: Gerir e controlar contratos de facilities (limpeza, segurança, portaria, jardinagem, aluguel predial, controle de pragas, coleta de resíduos, seguro predial, internet e telefonia). Conduzir processos de abertura de novos contratos (outsourcing de impressão, telefonia, limpeza, segurança patrimonial, alarme monitorado, CFTV). Acompanhar e controlar a execução de serviços de manutenção predial, limpeza, ar-condicionado, controle de pragas, internet e telefonia, garantindo SLA e qualidade. Prospectar e gerir fornecedores e mão de obra terceirizada. Atuar em demandas paralegais relacionadas a regularizações (alvarás, IPTU, taxas e demais obrigações legais). Controlar e manter ativos corporativos (celulares, paleteiras, ar-condicionado, bebedouros, móveis, etc.) tanto na matriz quanto nas filiais. Desenvolver e apresentar relatórios de despesas, indicadores e status de contratos e manutenções. Gerir chamados de manutenções corretivas, assegurando agilidade e resolução eficiente. Apoiar iniciativas voltadas para a cultura, missão e valores da Dominalog, fortalecendo o clima organizacional. Requisitos Técnicos: Formação superior em Administração, Engenharia, Arquitetura, Gestão de Facilities ou áreas correlatas. Experiência sólida em gestão de contratos e serviços terceirizados. Conhecimento em normas regulatórias, legislação predial e processos de regularização. Habilidade em controle de orçamento e relatórios gerenciais. Pacote Office avançado; desejável conhecimento em sistemas de gestão de faciliteis. Competências Comportamentais: Visão estratégica e foco em resultados. Negociação e gestão de fornecedores. Organização e gestão do tempo. Boa comunicação e capacidade de relacionamento. Proatividade e resolução de problemas. Vínculo: CLT Subordinação: Coordenação/Gerência de Facilities
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Analista em Contábil, Finanças, Economia - Finanças
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
- Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos