
Analista de Facilities (Hard Services) – Ilha do Fundão | Rio de Janeiro/RJ
Colliers
Rio de Janeiro Rio de Janeiro Brasil
•9 horas atrás
•Nenhuma candidatura
Sobre
Somos apaixonados/as pelo o que fazemos e assumimos a responsabilidade de fazer o que é certo para nossos/as clientes, nossa gente e nossa comunidade, respeitando a diversidade.Nosso time de Gerenciamento de Facilities é responsável pela gestão dos serviços relacionados a manutenção e conservação de uma instalação e o bem-estar dos seus usuários, com um modelo de trabalho que permite que nossos clientes foquem seus esforços nas atividades principais de suas empresas.Se identificou com a Colliers?Se inscreva e faça parte dessa história.#BeColliersResponsabilidades e atribuiçõesAtendimento, registro e acompanhamento dos tickets recebidos através da plataforma Archibus (sistema de ERP).Suporte de Help-desk e atendimento direto aos usuários para demandas de facilities.Processamento e direcionamento das demandas e ordens de serviço de todos os usuários do prédio via ARCHIBUS.Monitoramento e suporte à execução dos serviços de manutenção programados, garantindo o cumprimento dos prazos.Verificação da qualidade e integridade das informações registradas no sistema.Apoio na montagem e desmontagem de Eventos, conforme necessidade.Colaboração e comunicação efetiva com o cliente, especialmente com as equipes técnicas de manutenção (HARD Facilities).Coordenação com o cliente para otimizar a execução das atividades de terceiros dentro do prédio, visando o menor impacto ao usuário final.Realização de rondas regulares para verificar a conformidade e a qualidade dos serviços executados.Apoio na organização e acompanhamento das atividades das equipes técnicas de manutenção (HARD), abrangendo sistemas de acesso, automação e equipamentos científicos, visando a eficiência operacional.Acompanhamento e controle das empresas prestadoras de serviço sob o escopo de facilities, como Axis, Trasix e PhytoreStore.Coleta e análise de dados de performance para subsidiar reuniões estratégicas e contribuir para a melhoria contínua dos serviços ao cliente L’Oréal.Colaboração no desenvolvimento e monitoramento de KPIs e SLAs para avaliação do desempenho operacional e da qualidade dos serviços de manutenção.Manutenção de uma comunicação próxima com o cliente, atuando na antecipação de necessidades e no suporte à resolução de ocorrências, visando a satisfação e a aderência aos SLAs.Apoio na elaboração de orçamentos e no processo de contratação de serviços técnicos.Acompanhamento do planejamento das calibrações anuais/periódicas dos equipamentos científicos.Requisitos e qualificaçõesExperiencia com Facilities focado em Hard Services;Superior cursando ou completo em administração, engenharia ou áreas correlatas;Conhecimentos de software de gestão de ordens de serviço;Informações adicionaisAqui na Colliers você poderá contar com:Assistência MédicaSeguro de VidaVale TransporteVale Refeição ou Vale AlimentaçãoDay Off de AniversárioPrograma de Qualidade de VidaPrograma foco na Saúde Física e Mental em parceria com a SulAméricaDay off Outubro Rosa e Novembro AzulPrograma Lutos e Perdas: Apoio psicológico para colaborador/a e familiaresLicença Paternidade Estendida Nós valorizamos a diversidade e inclusão, consideramos todas as pessoas para as nossas vagas, independente de cor, raça, religião, gênero e identidade de gênero, nacionalidade, deficiência, orientação sexual, ascendência, idade etc.