
Analista de Facilities Pl
Ofi
Linhares Espírito Santo Brasil
•3 dias atrás
•Nenhuma candidatura
Sobre
Imagine o extraordinário!A transformação do agronegócio é a nossa meta. Não aceitamos apenas o que é colocado à nossa frente. Nosso alcance global e experiência consolidada, respaldada por nosso espírito e cultura de empreendedorismo, nos posiciona de maneira única para liderar essa mudança. Somos verdadeiramente inspiradores.Nesta posição você será responsável em executar, monitorar, elaborar e contribuir para aperfeiçoar as atividades de rotina da área de facilities para o site de café solúvel, conforme padrões e procedimentos estabelecidos, garantindo satisfatório nível de serviços aos clientes internos e externos do setor. Ter foco no desenvolvimento das atividades administrativas de facilities e suporte à gestão da área, foco na gestão de contratos, operacionalização e controle de rotinas, incluindo budget, validação de medições e monitoramento de SLA.Responsabilidades e atribuiçõesGarantir o cumprimento dos procedimentos estabelecidos pelo setor para as atividades pelas quais responde, bem como operacionalizar determinadas rotinas, visando a manutenção e bom funcionamento de todos os processos que envolvem a área. Elaborar ou propor melhorias para as rotinas sob responsabilidade do setor, como também para os termos de contrato de aquisição e de prestação de serviços.Realizar atividades relativas à gestão de contratos, como negociar, acompanhar contratos/medições e avaliar o desempenho de fornecedores visando garantir que os serviços prestados atendam aos padrões estabelecidos pela empresa.Emitir Requisição de Compra (RC), atuar no controle de budget da área, alimentar as planilhas e sistemas de controle e operacionalizar o serviço de viagens do setor (emissão de passagens aéreas, transporte, hotel, locação de veículos etc) garantindo eficiência operacional. Dar suporte à execução das atividades dos demais membros da equipe. Garantir que os serviços contratados de vigilância patrimonial, restaurante, lavanderia, transporte, jardinagem, limpeza e conservação sejam cumpridos conforme contrato, monitorando resultados e propondo ações que possam impactar positivamente os resultados recebidos.Garantir que os processos de controle de acesso sejam cumpridos por colaboradores ofi, visitantes e terceiros, visando o cumprimento de normas de segurança, saúde e meio ambiente nas instalações.Acompanhar procedimentos de auditoria, dando suporte ao gestor da área.Supervisionar projetos de menor porte desenvolvidos pela área ou sob responsabilidade do setor. Efetuar o controle de solicitações e pagamentos dos contratos de correspondência como Correios, sedex, malotes, currier, motoboy.Participar das iniciativas de produtividade e redução de custos, identificando e implementando projetos de produtividade através da análise dos maiores contratos de prestação de serviço da planta. Requisitos e qualificaçõesEnsino Superior Completo: Psicologia, Administração, Contabilidade e áreas afins.Desejável Pós Graduação ou MBA: Gestão de Pessoas, Administração ou áreas afins.Inglês IntermediárioExperiência Gestão de Facilities em indústriasGestão de Prestação de Serviço de Terceiros (refeitório, transporte e vigilância)Gestão de Contratos e CustosNormas, ISO e processos de auditoriaPacote Office IntermediárioElaboração de KPI's e Relatórios Pensamento estratégico e negociação e administração de conflitos Planejamento e Organização Desenvolvimento de pessoasVisão holísticaAutogestão e responsabilidadeInformações adicionaisVALORIZAMOS DIVERSIDADE E TALENTO!Não fazemos distinção entre pessoas candidatas independente de gênero, idade, raça/etnia, orientação sexual, origem e de toda e qualquer deficiência.Acreditamos nas individualidades que te torna um indivíduo único, se você se identificou com a cultura e propósito da ofi.#vempraofi.*Essa oportunidade também é destinada a pessoas com deficiência.