Analista de Facilities Senior

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Empresa Confidencial

Jooble Badge

São Paulo, SP

2 dias atrás

Nenhuma candidatura

Sobre a vaga

O profissional terá o desafio de administrar e analisar os serviços de Facilities, Compras e Suprimentos, bem como realizar o atendimento às equipes internas e fornecedores.

Principais responsabilidades:

Facilities:

  • Controle do cronograma de manutenção preventiva, corretiva e programadas.
  • Garantia de que após as manutenções, os serviços tenham sido efetivamente realizados e que os fornecedores entreguem as documentações relatórios comprobatórios.
  • Realização de inspeções periódicas em todos os escritórios para garantia de bom funcionamento das instalações em geral e identificação de inconformidades
  • Confecção de relatórios gerenciais referente aos serviços sob sua responsabilidade.
  • Acompanhamento de mudanças de layout, expansões ou reestruturações, colaborando com equipes de arquitetura, engenharia e construção.
  • Garantia de conformidade com normas do condomínio aplicáveis, tomando as medidas necessárias para eventuais correções ou adaptações.
  • Identificação e implementação de melhorias nos processos e procedimentos de facilites para otimizar a eficiência e reduzir custos e interrupções de serviços;
  • Auxiliar na organização e execução de eventos internos;

Compras e Suprimentos:

  • Apoio nas compras de rotina e novos itens/serviços, atuando em conjunto com a equipe nos processos de negociação e análise contratual;
  • Gestão do processo de reembolso de despesas de colaboradores;

Gerais:

  • Organização e preenchimento de documentos administrativos conforme os padrões estabelecidos pela empresa;
  • Busca de melhorias analisando possíveis melhorias na operação, administração, procedimentos e formulários - redução de complexidades, otimização de tempo com resultados assertivos. Controle dos relatórios de serviços para apoio ao financeiro.
  • Reporte à gerência de dificuldades críticas, por meio de relatórios periódicos dos indicadores e evidências fotográficas.
  • Assessoria no desenvolvimento e gerenciamento do orçamento das atividades sob sua gestão.

Habilidades e experiência que te levará ao sucesso

  • Desejável superior completo em administração ou áreas correlatas
  • Excel intermediário
  • Experiência prévia comprovada trabalhando com facilities e suprimentos;
  • Disponibilidade de atuar de forma predominantemente presencial
  • Organização para trabalhar em ambiente com alta demanda
  • Autonomia
  • Bom relacionamento interpessoal
  • Espírito colaborativo
  • Senso de urgência
  • Comunicação clara e objetiva
  • Habilidade de realizar várias atividades simultaneamente

Formação:

Ensino superior em Administração de empresas e áreas correlatas.

Benefícios:

Vale Transporte, Vale refeição (R$50,00 ao dia), convênio médico e odontológico, seguro de vida e bônus atrelado a desempenho.

Disponibilidade para trabalhar no regime presencial na região da Berrini-SP.