
Analista de Facilities Senior
Empresa Confidencial
São Paulo, SP
•2 dias atrás
•Nenhuma candidatura
Sobre a vaga
O profissional terá o desafio de administrar e analisar os serviços de Facilities, Compras e Suprimentos, bem como realizar o atendimento às equipes internas e fornecedores.
Principais responsabilidades:
Facilities:
- Controle do cronograma de manutenção preventiva, corretiva e programadas.
- Garantia de que após as manutenções, os serviços tenham sido efetivamente realizados e que os fornecedores entreguem as documentações relatórios comprobatórios.
- Realização de inspeções periódicas em todos os escritórios para garantia de bom funcionamento das instalações em geral e identificação de inconformidades
- Confecção de relatórios gerenciais referente aos serviços sob sua responsabilidade.
- Acompanhamento de mudanças de layout, expansões ou reestruturações, colaborando com equipes de arquitetura, engenharia e construção.
- Garantia de conformidade com normas do condomínio aplicáveis, tomando as medidas necessárias para eventuais correções ou adaptações.
- Identificação e implementação de melhorias nos processos e procedimentos de facilites para otimizar a eficiência e reduzir custos e interrupções de serviços;
- Auxiliar na organização e execução de eventos internos;
Compras e Suprimentos:
- Apoio nas compras de rotina e novos itens/serviços, atuando em conjunto com a equipe nos processos de negociação e análise contratual;
- Gestão do processo de reembolso de despesas de colaboradores;
Gerais:
- Organização e preenchimento de documentos administrativos conforme os padrões estabelecidos pela empresa;
- Busca de melhorias analisando possíveis melhorias na operação, administração, procedimentos e formulários - redução de complexidades, otimização de tempo com resultados assertivos. Controle dos relatórios de serviços para apoio ao financeiro.
- Reporte à gerência de dificuldades críticas, por meio de relatórios periódicos dos indicadores e evidências fotográficas.
- Assessoria no desenvolvimento e gerenciamento do orçamento das atividades sob sua gestão.
Habilidades e experiência que te levará ao sucesso
- Desejável superior completo em administração ou áreas correlatas
- Excel intermediário
- Experiência prévia comprovada trabalhando com facilities e suprimentos;
- Disponibilidade de atuar de forma predominantemente presencial
- Organização para trabalhar em ambiente com alta demanda
- Autonomia
- Bom relacionamento interpessoal
- Espírito colaborativo
- Senso de urgência
- Comunicação clara e objetiva
- Habilidade de realizar várias atividades simultaneamente
Formação:
Ensino superior em Administração de empresas e áreas correlatas.
Benefícios:
Vale Transporte, Vale refeição (R$50,00 ao dia), convênio médico e odontológico, seguro de vida e bônus atrelado a desempenho.
Disponibilidade para trabalhar no regime presencial na região da Berrini-SP.