ANALISTA DE GESTÃO DE CONTRATOS – SERVIÇOS DE CAMPO | MOTORES E GERADORES

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Data Engenharia

Gupy

Sarzedo Minas Gerais Brasil

1 hora atrás

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Sobre

Vem Ser Data! 🌟A Data acredita no poder transformador das pessoas. Aqui, trabalhamos com excelência técnica, liderança, inovação e espírito de equipe, competências poderosas que guiam nossa atuação e evolução.  Se você procura por uma empresa com um time altamente especializado, excelente clima organizacional e parceira dos clientes na potencialização de seus resultados, estamos prontos para acompanhá-lo nessa jornada.Responsabilidades e atribuiçõesRealizar a gestão de contratos para serviços de reparos/reformas de motores e geradores em campo, desde o fechamento de pedidos, execução (interface com o cliente), faturamento até o vencimento de garantia, a fim de cumprir os prazos negociados com os clientes, com qualidade, margem, garantindo a satisfação e o potencial de novos negócios junto aos clientes.Analisar criticamente o escopo de cada contrato, bem como os prazos negociados e demais informações para o atendimento dos requisitos dos clientes versus o orçado;Liberar ordens de serviços para campo;Elaborar cronograma e acompanhar a evolução dos contratos, bem como tomar e/ou recomendar as ações preventivas ou corretivas necessárias para a realização dos serviços programados;Planejar e programar os serviços aprovados conforme contrato e escopo; Convocar e conduzir reuniões para o início de cada projeto junto às demais áreas envolvidas, detalhando informações relacionadas ao cliente e ao escopo, a fim de alinhar  detalhes relacionados o serviço, qualidade, recursos necessários, custos envolvidos, prazos, dentre outros, bem como interagir no planejamento para o andamento das etapas seguintes;Convocar e conduzir reuniões de análise crítica, avaliando com as equipes as etapas do projeto para definição e/ou ajustes de cronograma, detalhar responsabilidades, itens críticos, dentre outros, bem como implementar, se necessário, ações preventivas ou corretivas para o atingimento dos objetivos propostos; Redigir atas de reuniões internas ou externas, referentes aos contratos administrados; Manter os clientes atualizados com informações do andamento dos projetos, através da elaboração de relatórios técnicos com detalhamento do status dos mesmos; Buscar a eliminação de eventuais pendências internas ou do cliente, gerir reclamações e reivindicações, negociar acertos e ajustes de projetos e corrigir os desvios, a fim de obter a melhor sinergia operacional;Contribuir para a manutenção do custo orçado para cada projeto, avaliando com as equipes as alterações em função das necessidades buscando alternativas para evitar a variação nos valores previstos, por meio de ações preventivas ou corretivas; Acompanhar e propor ações junto as equipes de campo quanto à qualidade dos serviços realizados, prioridades e prazos, buscando o cumprimento dos requisitos dos clientes;Acompanhar obras in loco e realizar visitas aos clientes para alinhamento de contratos, escopos e serviços; Manter controle sobre toda a documentação relacionada a cada contrato;Providenciar as operações finais para a entrega dos serviços, envolvendo liberação para faturamento e entrega de toda documentação técnica envolvida; Acompanhar os eventos envolvendo o acionamento de garantia dos serviços realizados;Gerenciar os escopos adicionais responsabilizando-se desde o início até o final do processo de faturamento adicional;Controlar e reportar a gerência os resultados financeiros de cada projeto, margem e demais métricas (KPIs);Cumprir prazos e compromissos preestabelecidos com foco em resultados, e atuação orientada a metas e prazos;Requisitos e qualificaçõesFormação:Ensino superior completo ou em curso, em Administração e Engenharias ou áreas afins,Conhecimentos desejáveis:Técnicas de negociação;Administração de ContratosExcel Intermediário ou AvançadoMS Project Intermediário desejávelInformações adicionaisNa nossa empresa, você tem benefícios completos para cuidar da sua saúde, bem-estar, crescimento profissional e qualidade de vida! 🌟Qual o horário de trabalho? Das 07:15 às 16:33h, de Segunda à Sexta.🏥 Assistência Médica: Cuidado para sua saúde.🦷 Assistência Odontológica: Sorriso saudável garantido.🍽️ Alimentação na Empresa: Refeições saudáveis e saborosas, avaliadas por nossas Nutricionistas.💳 Cartão Premiação: Premiação mensal por assiduidade💊Cartão Farmácia: Cuide da sua saúde com descontos.  🚍 Fretado ou Vale Transporte: Mobilidade facilitada.💰 PLR: Participação nos lucros da empresa.🛡️ Seguro de Vida: Tranquilidade para você e sua família.🎓 Política de Bolsa de Estudos: Invista no seu futuro.👫 Programa Quem Confia Indica: Indique e seja recompensado!🏋️ Clube Sesi: Lazer e bem-estar sua e de sua família ao seu alcance.💪 Gympass: Incentivo para sua saúde física.Aqui, você é nosso maior ativo! 💼✨