
ANALISTA DE GESTÃO DE SAÚDE PLENO (INCLUSIVA PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA) – GESTÃO DE PLANOS
Vem Ser Cassi
Brasília, DF
•6 horas atrás
•Nenhuma candidatura
Sobre a vaga
Na CASSI somos movidos pelo propósito que é o de “Cuidar do participante em todas as fases da sua vida”, ainda que façamos parte de uma equipe de atividade meio ou fim, nosso propósito é único e sempre voltado ao participante da CASSI.
Por isso acreditamos que o Analista de Gestão de Saúde Pleno não é somente um cargo, mas participa ativamente da construção de estratégias para uma CASSI cada dia melhor.
Precisamos de pessoas que estejam dispostas a aprender e multiplicar conhecimento, avaliar e trocar ideias sobre o processo com a ótica de que podemos estar em constantes mudanças e melhorias.
Todas as nossas vagas também são destinadas a pessoas com deficiência. Solicitamos que seja descrito, e quando for o caso, informar no campo “Descrição das atividades” se requer algum recurso especial para participar da seleção e desenvolver o seu trabalho.
Responsabilidades e atribuições
RESPONSABILIDADES
1 – Tratar dados e informações, a fim de proporcionar análises consistentes que suportem tomadas de decisão.
2 – Acompanhar desempenho das Unidades e produtos da CASSI gerando informações estratégicas.
3 – Disseminar conhecimento e práticas de cuidado com a saúde, informações negociais e normativos.
4 - Elaborar relatórios, pareceres, notas, informes técnicos e demais documentos pertinentes à área específica de atuação.
5 – Prestar apoio técnico às Unidades.
ATRIBUIÇÕES:
1- Colaborar no desenvolvimento de projetos na área de desenvolvimento e prospecção dos serviços e produtos ofertados aos participantes.
2 – Analisar e aplicar as metodologias adotadas para o desenvolvimento de indicadores, com o objetivo de estabelecer critérios de medida necessários para mensurar o desempenho e as metas firmadas para as áreas da CASSI.
3 – Confeccionar e acompanhar o planejamento e orçamento da Gerência de Relacionamento com Clientes/Divisão de Gestão de Planos, a fim de garantir os recursos necessários à melhoria dos processo e alcance dos resultados estratégicos.
4 – Participar da elaboração dos normativos e demais instrumentos de comunicação e relacionamento de sua área de atuação.
5 – Orientar as áreas no cumprimento e eficácia das normas e critérios na sua área de competência, visando à padronização e a excelência na atuação da entidade.
6 – Propor, elaborar, acompanhar planos de ação, fluxo de processos e normativos, visando à melhoria da qualidade no atendimento e relacionamento da CASSI.
7 – Elaborar Súmulas relacionadas aos assuntos da Gerência de Relacionamento com Clientes/Divisão de Gestão, a serem submetidos à instância superior.
8 - Zelar pelo cumprimento e a eficácia das normas e critérios na sua área de competência, visando à padronização na atuação da entidade.
9 – Analisar e propor melhorias no processo de comunicação visando à retenção e o aumento da população assistida.
Requisitos e qualificações
PRÉ-REQUISITOS
- Ensino superior completo
- Experiência na área de organização dos serviços de saúde, processos administrativos, técnicas negociais, tecnologia da informação, experiência do cliente.
Informações adicionais
- Jornada de trabalho: segunda à sexta (40h semanais horas)
- Formato híbrido (teletrabalho parcial após o período de experiência)
- Salário após período de experiência: R$7.297,13
Benefícios:
- Cesta alimentação: R$473,48
- Vale refeição/alimentação: R$832,84
- Plano de saúde - Opcional
- Previdência Privada - Opcional
- Oferecemos licença maternidade de 6 meses
- Licença paternidade 20 dias
- Auxilio creche: 461,95
A CASSI foi fundada em 27 de janeiro de 1944 por um grupo de funcionários do BB, com o objetivo de ressarcir as despesas de saúde dessa população. Nestas oito décadas, a Empresa experimentou grande desenvolvimento, tornando-se uma das maiores instituições sem fins lucrativos administradoras de planos de saúde do País. As 27 Unidades, instaladas em todos os Estados do País, proporcionam atendimento acolhedor e diferenciado.
O diferencial da Caixa de Assistência está na proposta de atendimento integral, focado na promoção da saúde e na prevenção de doenças, por meio da Estratégia Saúde da Família. Assim, é pioneira entre os planos de saúde brasileiros na oferta de programas e atividades coletivas em saúde, voltados para melhoria dos hábitos de vida, nutrição, atividade física, realização de consultas periódicas e exames de rotina, além de proporcionar o acompanhamento adequado dos portadores de doenças crônicas.