Analista de Growth

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Confidencial

Gupy

São Paulo São Paulo Brasil

4 dias atrás

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Sobre

Estamos à procura de um(a) Analista de Growth para fazer parte da nossa equipe. O(a) candidato(a) ideal deve ter excelente comunicação verbal e escrita, ser criativo, ter conhecimento em mídias sociais, inbound e tráfego pago. Além disso, ter capacidade de analisar dados, criar relatórios, capacidade de planejamento estruturando estratégias condizentes aos objetivos de crescimento da empresa, ser organizado, estar antenado às constantes mudanças e evoluções da área, ser proativo, saber trabalhar em equipe e estar pronto para trabalhar com projetos diversos. Se você é um(a) profissional que adora desafios e quer contribuir com iniciativas inovadoras, queremos conhecê-lo(a)!Responsabilidades e atribuiçõesDesenvolver e implementar estratégias de growth para maximizar o alcance e o impacto das campanhas digitais;Gerenciar e otimizar campanhas de Google Ads, Facebook Ads, Retargeting e Remarketing;Analisar métricas de desempenho e gerar relatórios detalhados para avaliação de resultados e melhoria contínua;Realizar análises de dados detalhadas, cruzando informações de diferentes bases para identificar oportunidades de crescimento;Desenvolver e implementar estratégias de vendas baseadas nos dados analisados, identificando os melhores canais de venda;Trabalhar de forma colaborativa com outras equipes para garantir que as estratégias de growth sejam implementadas de forma eficaz;Identificar e explorar o potencial dos nossos produtos e marcas, maximizando o potencial de crescimento de marca e de vendas;Realizar benchmarks e apresentar aos envolvidos para buscar melhorias no processo/produto;Elevar a barra do time, trazendo novas ideias e abordagens para a área de Growth.Requisitos e qualificaçõesFormação em: Marketing, Administração, Publicidade, Comunicação, Ciência de Dados, Engenharia, Engenharia e Tecnologia da Informação (TI) focando em especializações como Análise de Dados, Marketing Digital e CRO;Experiência comprovada em Growth, análise de dados e áreas relacionadas;Habilidade em análise de dados e uso de ferramentas de CRM (Customer Relationship Management);Experiência em desenvolver e implementar estratégias de growth baseadas em dados;Capacidade de interpretar dados complexos usando ferramentas como Google Analytics, Power BI e Excel avançado;Conhecimento em plataformas como Google Ads, Meta Ads e gestão de canais de mídia paga e orgânica;Conhecimento sobre métricas como CAC, LTV, taxa de conversão, ROI e retenção;SEO - Compreensão e aplicação de técnicas de otimização para mecanismos de busca;Excelentes habilidades de comunicação escrita e verbal;Capacidade de resolver problemas de forma criativa e eficaz;Habilidade em trabalhar de forma colaborativa com equipes multifuncionais;Proatividade e capacidade de trabalhar de forma independente;Flexibilidade e adaptabilidade para lidar com mudanças e desafios;Excelentes habilidades de organização e gestão do tempo;Capacidade de pensar estrategicamente e implementar ações escaláveis.Diferencial:Conhecer a fundo ferramentas como ActiveCampaign e RD Station;Conhecer sistemas e ferramentas de gestão como Semrush;Conhecimento do mercado de educação;Conhecimento em SQL;Experiência com ferramentas de automação (N8N, make, etc);Experiência com AI.Informações adicionaisModelo de trabalho: HíbridoModelo de contratação: Pessoa Jurídica.