Analista de Growth – Mídia Paga

Analista de Growth – Mídia Paga

Analista de Growth – Mídia Paga

B4a

Gupy

São Paulo São Paulo Brasil

3 horas atrás

Nenhuma candidatura

Sobre

Estamos em busca de um(a) Analista de Mídia Paga para atuar na criação, gestão e otimização de campanhas em Google, Meta, TikTok, Pinterest e outras plataformas. Essa pessoa irá analisar indicadores de performance, apresentar resultados à diretoria e propor testes e melhorias contínuas. Se você é analítico(a), gosta de performance, tem visão estratégica e quer crescer em um ambiente dinâmico de marketing digital, essa vaga é para você!Procuramos alguém que:Tenha um propósito de vida e de carreira ambicioso e que não mede esforços para fazer o que precisa ser feito;Busca fazer parte de uma história inspiradora e de sucesso com pessoas dispostas a mudar o mundo;Gosta de trabalhar em equipe presencialmente juntos e tenha interesse por tecnologia, inovação e beleza;Tenha extremo senso de urgência, disposição e flexibilidade;Tenha auto responsabilidade: "isso não é responsabilidade minha", não funciona aqui!;Saiba se comunicar de forma clara e objetiva e lidar bem com pessoas;Tenha atenção concentrada e consiga trabalhar sob pressão;Seja dinâmico para resolver problemas e lidar com diversas atividades simultaneamente;Seja um profissional de alta performance com foco, organização e planejamento de atividades;E claro, se identifique a cultura e valores da B4A!Responsabilidades e atribuiçõesCriar campanhas no Google (Search, Shopping, Display, YouTube, Discover. etc.), Meta (Facebook, Instagram, etc.), TikTok, Pinterest e outrasAnalisar performance de campanhas com base em CPA, ROAS, CPC e CTRApresentar a performance das campanhas para diretoria e propor testes A/B e otimizaçõesCriar, desenvolver e automatizar os relatórios semanais de performanceAgregar novas ideias às estratégias para campanhas de mídia paga (Google, Facebook, TikTok, etc)Setup de novas contas no Facebook Ads (Gerenciador de Negócios, Gerenciador de Anúncios, Pixels, etc), Google Analytics e Google Ads; gerenciar permissões de acesso e criar tagueamento de URLs para campanhasRequisitos e qualificaçõesMínimo de 2 anos de experiência na área de performance (agências, startups, empresas de grande porte com e-commerce), com conhecimento avançado em Google ShoppingPerfil analítico, com paixão por dados e estratégias de growthHabilidades avançadas de Excel/Google Sheets, Google Data Studio, Google Analytics, Google Tag ManagerAssertividade para apresentar resultados para as BUs e responder questionamentos vindos do CEO e da Diretoria.Formação superior em Engenharia, Ciências da Computação/Data Science, Matemática/Estatística, Administração, Economia e áreas afinsTambém seria legal ter: Certificação recente (menos de 2 anos) em Google Ads (com conhecimentos avançados de Google Shopping), Facebook Blueprint (Marketing Science/Compra de Mídia/Planejamento de Mídia), Google AnalyticsCertificação em Data Analytics, Data Science ou similarConhecimento de programas de afiliadosConhecimento de SQLExperiência com funis de vendas omnichannel, incluindo upsells, downsells e aumento de pedidosInglês avançadoInformações adicionaisO que oferecemos:🍱 Vale Refeição - com cartão CAJU🚌 Vale transporte - com cartão CAJU para residentes em São Paulo/SP, demais cidades por cartão de transporte🐶 Pet friendly - nossos aumigos sempre pertinho de você🏋️‍♀️ wellhub - para que os nossos colaboradores cuidem da saúde física🛒 Descontos exclusivos em nossas plataformas📚 Descontos com parceiros educacionais - lifelong learning