ANALISTA DE HOTELARIA JR – HOSPITAL GERAL DE TAIPAS
Instituto De Responsabilidade Social Sírio-libanês

Campos dos Goytacazes Rio de Janeiro Brasil
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Sobre
Somos Todos Instituto Fundado em 2008, o Instituto de Responsabilidade Social Sírio-Libanês (IRSSL) nasceu com o propósito de fortalecer a atuação social voluntária da Sociedade Beneficente de Senhoras do Hospital Sírio-Libanês na saúde pública do Brasil, tendo como missão levar a excelência administrativa e operacional, já reconhecida no setor privado, às esferas municipais e estaduais do País. O Instituto administra atualmente 13 unidades de saúde: Hospital Municipal Infantil Menino Jesus, Hospital Geral do Grajaú, Hospital Regional de Jundiaí, Hospital Regional de Registro, Hospital Regional Rota dos Bandeirantes (Barueri), Hospital Geral de Taipas, Hospital Geral de Vila Penteado, AME Interlagos, AME Jundiaí, AMAS, Ambulatório de Gratuidades, Núcleo de Saúde da Fundação Lia Maria Aguiar, Serviço de Reabilitação Lucy Montoro de Mogi Mirim. Nosso propósito Compartilhar a excelência na saúde pública com relevância social. Nossa visão Ser uma organização social protagonista na jornada de excelência em saúde com responsabilidade social no Brasil. Nossos valores S SolidariedadeE ExcelênciaR Resultado Descubra mais sobre nós clicando no link abaixo. https://irssl.org.br/institucional/#institucionalResponsabilidades e atribuiçõesAcompanhar e apoiar as rotinas operacionais dos serviços de hotelaria, como limpeza, lavanderia, copa, recepção e manutenção de ambientes.Monitorar a qualidade dos serviços prestados, verificando padrões de higiene, conforto e acolhimento, conforme normas internas e legislações sanitárias.Auxiliar na elaboração e atualização de procedimentos operacionais padrão (POPs) relacionados aos serviços de hotelaria.Realizar controles administrativos, como acompanhamento de indicadores de desempenho (checklists, produtividade, consumo de materiais, etc.).Apoiar na gestão de contratos e fornecedores de serviços terceirizados, verificando cumprimento de prazos e qualidade das entregas.Atender e registrar demandas internas das áreas assistenciais e administrativas, encaminhando para as equipes responsáveis.Participar de auditorias internas e externas, fornecendo dados e relatórios sobre o desempenho dos serviços de hotelaria.Sugerir melhorias nos processos com foco em eficiência, redução de custos e satisfação do cliente/paciente.Apoiar projetos de humanização e hospitalidade, promovendo um ambiente acolhedor e seguro.Requisitos e qualificaçõesEnsino Superior completo: Hotelaria, Administração, Gestão Hospitalar ou áreas correlatas.Informações adicionaisRemuneração + Pacote de benefícios completo.• Vale Transporte• Vale Alimentação • Vale Refeição (Exceto para as unidades que possuem Refeitório)• Assistência Médica• Assistência Odontológica• Seguro de Vida• Convênio Farmácia• Auxílio Creche • Clube de Benefícios



