Analista de Implementação / Analista de Onboarding (ISM)

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Produttivo

Indeed

Curitiba, PR

5 horas atrás

Nenhuma candidatura

Sobre a vaga

O Produttivo está crescendo e queremos você para voar ainda mais alto!


Como Analista de Implementação (ISM) no Produttivo, sua missão será garantir que nossos clientes alcancem seus primeiros marcos de sucesso — entregando valor real desde os primeiros passos da jornada!


Você será peça-chave na construção de um relacionamento de confiança com os clientes em fase de implementação, entendendo a fundo suas necessidades, seu modelo de negócio e como o Produttivo pode ser um verdadeiro acelerador de resultados.


Dominar nossa plataforma é fundamental: você precisará conhecer cada detalhe das configurações de conta para impulsionar a adoção, garantir entregas com alto impacto e promover uma experiência de excelência, que se reflita em altos índices de satisfação.


Além disso, você atuará de forma consultiva e estratégica, acompanhando projetos de integração entre o Produttivo e sistemas de terceiros utilizados pelos clientes, conectando tudo de forma fluida e eficiente.


Bora conhecer mais?


Responsabilidades e atribuições

  • Acompanhar os primeiros passos do cliente no sistema, garantindo o bom uso do nosso serviço de acordo com nossos critérios de sucesso
  • Orientar e acompanhar a adoção e engajamento dos clientes até a conquista do primeiro valor, garantindo que eles usem 100% das funcionalidades essenciais para seu negócio de acordo com o objetivo estabelecido junto ao cliente
  • Demonstrar excelente conhecimento do produto para orientar as boas práticas de uso de acordo com o segmento do cliente
  • Realizar reuniões ativas e reativas durante a fase de implementação do produto realizando um alinhamento sobre das informações passadas de Vendas para CS
  • Prevenir cancelamentos de novos clientes com uma implementação encantadora que garanta engajamento com o sistema
  • Realizar a gestão de sua carteira de clientes de forma organizada seguindo a cadência e processos da área
  • Prestar suporte aos clientes de sua carteira garantindo que o primeiro valor será atingido com sucesso
  • Criar e atualizar e materiais para apresentação dos treinamentos usando o pacote office e/ou g-suite e também auxiliar na atualização de playbooks da área
  • Criar planos de sucesso de implementação, definindo objetivo, prazos e responsáveis para cada ação do plano
  • Trabalhar em parceria com time de Vendas, Gerência de Contas, Atendimento, Produto/Desenvolvimento, Marketing e Financeiro
  • Construir uma relação positiva com o cliente e todos os usuários parceiros
  • Monitorar e analisar periodicamente indicadores e métricas de desempenho de clientes focados na implementação
  • Realizar tratativas de inadimplência e cancelamento caso sejam realizadas durante processo de implementação
  • Atualizar números de contatos, conversão de etapas de implementação, milestones e etc. de sua carteira
  • Atender clientes via chat e telefone com sorriso na voz
  • Participar de projetos com outras áreas do CS (atendimento, gerência de sucesso e customização) para desenvolvimento individual e coletivo, visando melhorar os resultados da área de CS
  • Participar de rituais da área como reuniões de feedback, passagem de bastão, semanais e diárias

Requisitos e qualificações
  • Experiência mínima de 1 ano com atendimento ao cliente
  • Boa comunicação verbal e escrita
  • Capacidade de análise de processos e de contribuir de forma ativa em melhorias de processos do cliente e do time
  • Conhecimentos básicos de ferramentas do pacote Office e Google Workspace
  • Familiaridade e facilidade de aprendizado com sistemas diversos web e aplicativos para celular
  • Conseguir se comunicar com entusiasmo auxiliando o cliente a entender suas necessidades e garantindo que ele entenda o que precisa fazer para atingir seus objetivos
  • Desejo de aprender e melhorar


Diferenciais:

  • Conhecimento básico em HTML e CSS e lógica de programação
  • Conhecimento básico de regras de negócios e operações do perfil dos nossos clientes (construção, climatização, produção, entre outros)

Informações adicionais
  • Atuação híbrida flexível (remoto + presencial) com preferência para remoto (atualmente estamos 100% remoto com alguns encontros presenciais ao ano)
  • Horário de trabalho: 40h/semanais semi-flexível (seg à sex)
  • Plano de saúde Unimed nacional (Uniplan) sem coparticipação
  • Plano de saúde Unimed nacional (Uniplan) sem coparticipação para 1 filho de até 18 anos
  • Plano odontológico DentalUni (Elite) sem coparticipação
  • Vale refeição (R$700) pago no cartão Caju
  • Ajuda de custo home office (R$225) pago no cartão Caju
  • Auxílio Creche
  • Creditas - Assistência Financeira e Empréstimo Consignado
  • Folga para aniversário
  • Gympass
  • Licenças estendidas (casamento e luto)


Olá!


Em primeiro lugar, muito obrigado por querer saber mais sobre a gente!


Nos tópicos abaixo você vai conhecer um pouco mais sobre a nossa equipe, nosso produto e as oportunidades disponíveis. Se você curtir e tiver interesse em fazer parte desse time incrível, vamos ficar muito felizes em te conhecer!


Vamos lá?


O que fazemos?

Para começar, essa é a nossa visão:

“Liderar a evolução de tecnológica dos prestadores de serviços”


Para muitos serviços essenciais funcionarem, existem pessoas que trabalham diariamente realizando instalações e manutenções em equipamentos. Alguns exemplos: Geradores de energia, torres de telefonia, equipamentos médicos, sistemas contra incêndio, refrigeradores comerciais/industriais e muitos outros.


Se um equipamento deixar de funcionar, imagine o impacto que seria!


E por isso que o Produttivo surgiu: Nós ajudamos as empresas de instalações e manutenções através de um software que automatiza a gestão e agiliza o dia a dia das equipes que trabalham externamente.


Com isso, facilitamos o trabalho dessas pessoas, aumentamos os resultados das empresas e melhoramos também a experiência dos clientes dos nossos clientes (eu e você nos incluímos aqui ), garantindo que os serviços essenciais não parem.


Nossa cultura

Antes de empresa e trabalho, somos pessoas. E entendemos que cada um tem o seu desejo, seus objetivos, suas diferenças e a sua própria caminhada.


Acreditamos que sendo transparentes, entendendo e contribuindo de forma sincera uns com os outros, sempre respeitando as diferenças, podemos compartilhar nossas caminhadas com evolução individual e coletiva.


Aqui você sempre poderá contar com outras pessoas para compartilhar as conquistas, os aprendizados, os desafios, os momentos difíceis e as alegrias.


E é através desse ambiente que transformamos e inovamos juntos para ajudar o dia a dia de nossos clientes, que contribuem com serviços essenciais e importantes para todos nós.


Trabalho remoto

Desde o início da pandemia optamos por trabalhar 100% em home office para nos cuidarmos e contribuirmos com a medida de isolamento social.

Todas as nossas oportunidades são no modelo remote first, ou seja, trabalhamos preferencialmente em home office e temos momentos presenciais para atividades pontuais, como alinhamentos atividades com o time.