ANALISTA DE INFORMAÇÕES EM SAÚDE PL

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Qualicorp

Gupy

Barueri São Paulo Brasil

4 dias atrás

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Sobre

//Sobre a oportunidade Com mais de 25 anos de atuação e registro na ANS, a Gama é uma operadora especializada em planos de saúde pós-pagamento e aluguel de rede nacional. Atendemos operadoras de medicina de grupo, seguradoras, cooperativas e autogestões públicas e privadas.Nosso diferencial está na ampla capilaridade da rede credenciada e na aplicação de tecnologia de ponta, que garante flexibilidade e personalização dos serviços conforme as necessidades de cada cliente.Grandes empresas e instituições governamentais confiam na Gama para cuidar da saúde e bem-estar de seus colaboradores. Atuamos sempre em conformidade com as diretrizes da ANS e demais órgãos reguladores da saúde suplementar.A área de Sinistros é responsável pela análise administrativa e auditoria técnica dos atendimentos realizados pela Rede Credenciada. Contamos com equipe especializada em atuar com as melhores práticas de mercado, com foco em prover a relação correta entre o custo e o atendimento realizado, redução de sinistralidade e controle da qualidade dos serviços prestados nos hospitais e estabelecimentos de saúde.Responsabilidades e atribuições//Alguns Dos Desafios Que Você Vai Encarar: • Conduzir análises estratégicas e operacionais relacionadas à área de Sinistros, com foco na geração de insights, otimização de processos e mitigação de impactos financeiros;• Elaborar estudos estratégicos para a área de Sinistros, garantindo a coleta, validação e qualidade dos dados utilizados;• Mapear processos e rotinas das áreas envolvidas, propondo melhorias que otimizem o dia a dia operacional;• Construir análises de dados para acompanhar a evolução dos sinistros e gerar indicadores financeiros (valor, glosa, recuperação, entre outros);• Desenvolver materiais de apoio à gestão, contribuindo para a tomada de decisão baseada em dados;• Realizar o monitoramento contínuo dos índices da área, propondo ações para mitigar impactos financeiros;• Identificar oportunidades de melhoria em processos e sistemas, contribuindo para a eficiência operacional.Requisitos e qualificações//O que buscamos: Pré-requisitos: • Domínio do pacote Office (Word, Excel e PowerPoint), com conhecimento intermediário ou superior em Excel;• Conhecimento técnico na área da Saúde, incluindo análise de contas médicas e tabelas como CBHPM, AMB, Simpro, Brasíndice, além de resoluções da ANS e modelos de remuneração da saúde suplementar;• Experiência na elaboração e acompanhamento de indicadores de desempenho;• Vivência em revisão de processos;• Habilidade de relacionamento com clientes internos e externos;• Conhecimento obrigatório em Power BI;Diferencial:• Conhecimento desejável em SQL;• Conhecimento desejável no sistema TOP Saúde.Informações adicionaisModelo de Trabalho: Híbrido Local de Trabalho: Alphaville / SP //O que oferecemos: • Vale-refeição;• Vale-alimentação; • Assistência médica; • Assistência odontológica; • Seguro de vida; • PPR; • Vale-transporte; • Auxilio para home office; • Day off no dia do aniversário; • Short Friday; • Gympass; • Zenklub.