Analista de Jornada- CX Pleno- (São Paulo/SP)
Alares Internet

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Sobre
Você gosta de trabalhar em equipe? É uma pessoa proativa?Venha ser nosso(a) Analista de Customer Experience, e compartilhar conexões com nosso time, contribuindo com informações e análises para um ambiente de trabalho produtivo e eficiente.O nosso time de Marketing está aguardando você!#vemseralares#vagasalaresinternetResponsabilidades e atribuiçõesVocê vai fazer aqui:Traduzir problemas técnicos em planos de ação CX, com outputs estruturados para times de Engenharia, Operações, Atendimento e Sistemas;Atuar de forma colaborativa com TI para definição de requisitos técnicos de experiência (ex.: melhoria de jornada no app, URA, integração de dados, tracking técnico);Solicitar dashboards e acompanhar indicadores de performance técnica de CX, consolidando métricas como FCR, SLA de VTs, NPS Técnico e volume de reincidências;Apoiar projetos estruturantes de experiência técnica, com foco em eficiência operacional, predição de falhas e satisfação do cliente.Requisitos e qualificaçõesVocê não pode deixar de ter:Ensino Superior Completo em Adminstração, Engenharia, Tecnologia da Informação, Sistemas de Informação, Telecomunicações ou áreas correlatas;Vivência em Atendimento ao Cliente, Experiência do Cliente ou Sucesso do Cliente;Conhecimento avançado de Excel.Experiência prévia em Telecom, CX Técnico, Engenharia de Rede ou Operações de Campo;Se você tiver, será um diferencial:Conhecimento de indicadores operacionais (FCR, SLA, backlog, reincidência, massivas);Vivência em criação de materiais executivos;Familiaridade com plataformas de atendimento digital (URA, App, BOTs) e sistemas de suporte técnico;Informações adicionaisVocê terá aqui:Vale Refeição ou Alimentação;Vale Transporte;Plano de Saúde;Plano Odontológico;Seguro de Vida;Participação nos Lucros;Desconto nos pacotes de internet.



