
Analista de Loyalty | Backoffice
Portobello Shop
São Paulo São Paulo Brasil
•2 horas atrás
•Nenhuma candidatura
Sobre
Venha integrar o time da Portobello Shop, marca referência global em inovação e design de soluções completas de revestimento. Somos a maior rede do varejo especializado no Brasil, movidos desde 1998 pelo propósito de transformar ambientes e emocionar pessoas.Aqui é você quem desenha o próximo passo de sua carreira, em um espaço ágil e dinâmico. Por isso, se você também é apaixonado por varejo, design, e tecnologia, motivado por entregas excelentes e guiado pela satisfação do cliente, seu lugar é com a gente. Venha fazer parte do futuro do design aqui na Portobello Shop!Responsabilidades e atribuiçõesAdministrar e desenvolver melhorias contínuas para o Programa de Relacionamento Portobello+Arquitetura, garantindo uma jornada completa e relevante para os participantes;Gerir campanhas de incentivo voltadas ao público especificador, desenvolvendo comunicações 360° e acompanhando seus resultados, desde a concepção até a entrega operacional;Gerir o aplicativo e o site da Comunidade Portobello+Arquitetura, sendo o ponto focal junto ao time de tecnologia, e propor novos projetos e canais voltados ao negócio. Além de garantir a melhor experiência de usabilidade nos canais;Garantir excelência na experiência dos canais de Loyalty, sugerindo e acompanhando melhorias e inovações;Monitorar e analisar KPIs de CRM e Loyalty, propondo e executando testes A/B e recomendações baseadas em dados. Além de criar relatórios com análises estratégicas do programa;Atender às demandas da rede de lojas sobre CRM e Loyalty, organizando chamados e atuando junto às áreas internas e fornecedores externos;Gerir os fornecedores responsáveis pela plataforma de resgates e pela central de atendimento;Ser responsável pelo dia a dia da operação de resgates e experiências voltadas aos especificadores;Atuar ativamente na estratégia de aquisição de novos arquitetos, desenhando ações e impactos relevantes para ampliação da base;Acompanhar o engajamento dos especificadores na base e propor ações de melhoria e impacto voltadas a resultados;Ser uma pessoa-chave de interface entre as áreas comercial, marketing, criação e lojas, identificando oportunidades e construindo estratégias integradas com base em dados e comportamento do público.Requisitos e qualificaçõesEnsino superior completo em marketing, comunicação, administração ou áreas correlatas;Domínio dos conceitos de Loyalty;Familiaridade com criação de relatórios e reports.Entendimento sobre dados e segmentações de clientes;Experiência em gerenciamento de projetos e planos de ação;Perfil ownership, analítico, dinâmico, comunicativo e proativo;Experiências anteriores com Programa de Relacionamento será um diferencial.Informações adicionaisO que oferecemos aos Portobello Lovers:Seguro de vida;Assistência médica e odontológica;Vale refeição;Gympass;Participação nos Lucros e Resultados;Reembolso farmácia;Rede de descontos - parcerias com diversas instituições;Desconto na compra de produtos Portobello;Abono Férias;Assistência a dependentes PCD's;Academia Portobello Shop - Plataforma de conteúdos e treinamentos online;Day off no mês do aniversário;Aguardamos seu cadastro para ser #portobellolover 💙Todas as nossas vagas também são destinadas às pessoas com deficiência.