Analista de Marketing

Analista de Marketing

Analista de Marketing

Catho

Catho

Curitiba - PR

5 horas atrás

Nenhuma candidatura

Sobre

Planejar e executar campanhas institucionais e de produto (online e offline); Criar conteúdos estratégicos para redes sociais, e- mail marketing, apresentações e blog; Gerenciar e otimizar campanhas em mídia paga (Google Ads, Meta Ads, LinkedIn Ads); Coordenar parceiros terceirizados (design, vídeo, mídia, etc.); Gerenciar ferramentas de marketing digital e automação (ex: RD Station, Metricool, etc.); Analisar resultados de campanhas e funis de marketing, sugerindo melhorias com base em dados; Atualizar o site institucional (via WordPress ou similar) e acompanhar SEO; Apoiar a organização de eventos e ativações de marca; Utilizar ferramentas de IA para geração de conteúdo, criativos, análise de tendências e automações. Formação completa em Marketing, Publicidade, Comunicação ou áreas correlatas; Experiência comprovada com campanhas digitais e funis de aquisição; Domínio de mídias pagas (Google Ads, Meta, LinkedIn); Conhecimento de ferramentas de automação e CRM (ex: RD Station, Mailchimp, Hubspot, etc.); Conhecimento em SEO, produção de conteúdo e gestão de redes sociais; Boa comunicação escrita e visual; Perfil proativo, organizado e mão na massa. Diferenciais: Conhecimentos em edição de vídeo e/ou design (ex: Canva, CapCut, Adobe); Experiência em marketing B2B ou empresas de tecnologia; Inglês intermediário; Familiaridade com ferramentas de IA para marketing (ex: ChatGPT, Jasper, Copy.ai).