Analista de Marketing ALL Parcerias Pleno
Accorcorpo
São Paulo, Brazil
•2 horas atrás
•Nenhuma candidatura
Sobre
- Descrição da empresa
- Por que trabalhar para a Accor?
- Junte-se a nós na Accor, onde a vida pulsa com paixão!
- Ao se juntar a nós, você se tornará um Heartist®, porque hospitalidade é, antes de tudo, um trabalho de coração.
- Você se juntará a um ambiente atencioso e a uma equipe onde poderá ser tudo o que é. Você estará em um lugar propício para crescer, para se realizar, para descobrir outras profissões e para buscar oportunidades de carreira, no seu hotel ou em outros ambientes de hospitalidade, no seu país ou em qualquer lugar do mundo!
- Você desfrutará de benefícios exclusivos, específicos do setor e não só, além de um forte reconhecimento pelo seu compromisso diário.
- Tudo o que você fizer conosco, independente da sua profissão, oferecerá um profundo sentido de significado, para criar experiências duradouras, memoráveis e impactantes para seus clientes, para seus colegas e para o planeta.
- A hospitalidade vem do coração,
- Junte-se a nós e torne-se um Heartist®.
- Descrição do emprego
Objetivo da posição
- Ampliar e fortalecer o programa de fidelidade ALL Accor por meio da gestão estratégica e operacional de campanhas de comunicação e projetos especiais com parceiros de fidelidade, especialmente companhias aéreas e instituições financeiras. O foco principal é impulsionar a transferência de pontos para o programa ALL Accor, garantindo excelência na execução, análise de performance e entrega de resultados alinhados aos objetivos estratégicos, metas e resultados financeiros da área de Loyalty e da Accor.
O seu desafio será
- Organizar e documentar atividades, coletar dados entre áreas e canais, e realizar análises das campanhas, comunicações e projetos sob sua responsabilidade.
- Construir, executar e gerenciar o calendário de comunicação das ofertas e campanhas em parceria com o time de Parcerias
- Planejar, coordenar e executar campanhas de comunicação em múltiplos canais (online e offline), garantindo consistência e alinhamento com os objetivos da área.
- Elaborar briefings claros e detalhados para agências de publicidade, assegurando que os objetivos e expectativas dos produtos sejam compreendidos e traduzidos corretamente.
- Coordenar o fluxo de trabalho com as agências, garantindo o cumprimento dos prazos e a qualidade das entregas;
- Revisar e aprovar materiais desenvolvidos pelas agências, assegurando alinhamento com a estratégia de marketing e os padrões dos parceiros;
- Monitorar e analisar o desempenho das campanhas, ajustando estratégias conforme necessário para maximizar a eficácia e resultados;
- Preparar relatórios gerenciais, apresentações e planos de comunicação 360º e apresentar em fóruns estratégicos;
- Planejar, coordenar e executar projetos especiais em alinhamento com a estratégia da área, com foco em campanhas de transferência de pontos dos parceiros para o programa ALL Accor.
- Realizar análises de mercado e concorrência para identificar tendências, oportunidades de melhoria e propor novas estratégias.
- Apoiar na construção do planejamento estratégico de comunicação e marketing, alinhado à estratégia e aos objetivos de negócios da área de Parcerias do programa de fidelidade ALL Accor.
- Qualificações
- Ensino Superior Completo em Marketing, Comunicação, Administração ou áreas correlatas.
- Experiência sólida em marketing, preferencialmente com atuação em áreas de fidelidade, parcerias estratégicas ou comunicação integrada;
- Vivência na gestão de campanhas de comunicação e na análise de desempenho de programas de fidelidade, com foco em parcerias com empresas aéreas, bancos ou outros players do mercado;
- Inglês Pré-avançado
Conhecimentos específicos em
- Pacote Office
- Ferramentas de gestão de projetos e tarefas (Notion, Trello, Planer, Asana)
- Gerenciamento de KPIs e Metas.
- Informações Adicionais
Sua equipe e ambiente de trabalho
- Proporcionar uma experiência não apenas para os clientes, mas para todos os colaboradores é o propósito Heartist da Accor. Atuar como um Artista do coração é saber que seguir o processo é importante, obter resultados é o esperado, mas colocar seu coração no que faz é essencial.
- Modelo de atuação híbrido, sendo três vezes presencialmente na Sede (Pinheiros) e duas vezes em Home Office.



