Analista de Marketing Campanhas Sênior

Analista de Marketing Campanhas Sênior

Analista de Marketing Campanhas Sênior

Spc Brasil

Gupy

São Paulo São Paulo Brasil

2 horas atrás

Nenhuma candidatura

Sobre

O SPC Brasil é uma organização de Gestão e Inteligência de Dados, oferecemos soluções a consumidores e empresários com o objetivo de facilitar a realização de negócios por meio de dados inteligentes e tecnologia.O nosso objetivo é não apenas ser o maior banco de dados da América Latina, mas a principal plataforma integradora de informação e inteligência de dados, capaz de impulsionar e transformar toda a economia e a sociedade.Priorizamos a inclusão de pessoas em nossos times, buscamos candidatos independentemente de cor, gênero, raça, credo ou deficiência. Todos são bem-vindos em nosso processo seletivo!Procuramos por um (a) Analista de Marketing Sênior com perfil estratégico, orientado a dados e resultados. Será responsável por planejar, direcionar a criação e acompanhar a execução de campanhas de marketing com base em análises aprofundadas de performance, identificando oportunidades de crescimento e maximizando resultados.Responsabilidades e atribuiçõesCampanhas 360-Desenvolver planejamento de campanhas 360º, integrando on e off, branding e iniciativas estratégicas da empresa.-Definir KPIs e métricas de acompanhamento.-Direcionar time de criativos para criação da mensagem ideal de acordo com o perfil do público.-Gerenciar a execução das réguas de comunicação conforme planejamento proposto e aprovado.Monitoramento, Análise & Relatórios-Acompanhar semanalmente os resultados das ações de suas responsabilidades.-Criar relatórios claros e orientados a dados, identificado insights para melhoria em prol dos objetivos.Gestão de Comunidade & Engajamento-Planejar ações visando o fortalecimento do canal de vendas em busca da performance de vendas.Benchmarking & Inovação-Pesquisar tendências de mercado e novas oportunidades para manter a marca competitiva e inovadora.-Realizar análises da concorrência e comportamento de clientes para embasar decisões estratégicasPlanejamento Estratégico & Alinhamento Interno-Apoiar na construção do planejamento de marketing em colaboração com as áreas de negócio.-Integrar-se às equipes de marketing, vendas e produto para garantir sinergia e resultados sólidos.-Realizar reuniões periódicas com stakeholders para alinhar estratégias e oportunidades de mercado.Eventos-Planejar, organizar e executar eventos internos e de mercado.Requisitos e qualificações-Nível Superior Completo em Marketing, Comunicação Social ou Publicidade e Propaganda ou áreas correlatas ;-Desejável Pós-Graduação em Marketing, Digital ou áreas correlatas ;-Conhecimento avançado do Pacote Office (Word, Excel, Power Point);-Experiência em estruturação de planejamento de campanhas de marketing integrado (360º);-Conhecimento e experiência na definição e medição de KPIs (CTR, ROI e NPS) e indicadores de campanhas de marketing;-Conhecimento e experiência com ferramentas de Marketing Digital;-Experiência em planejamento, aplicação e tabulação de dados de pesquisa quantitativa e qualitativa.-Forte habilidade analítica para otimizar ações com base em dados.-Perfil criativo, inovador e orientado a resultados.-Excelentes habilidades de comunicação e trabalho em equipe.-Excelente organização para tocar multitarefas.Desejável-Experiência de 7 anos na área, preferencialmente em modelo de negócios como franquias, cooperativas, seguradoras e bureaus de crédito, mercado financeiro e B2B.Informações adicionaisO que oferecemos:- Vaga Hibrida;- Auxílio Home Office;- Bônus anual;- Vale Refeição e Alimentação;- Plano de Saúde e Odontológico;- Seguro de vida;- Day off no seu aniversário;- Médico do Trabalho;- Consultoria jurídica;- Parcerias Educacionais;- E muito ++++Quer saber mais?☑️https://www.spcbrasil.org.br☑️https://www.linkedin.com/company/spcbrasil/☑️https://www.youtube.com/user/spcbrasilcomunica#VERMSERTUDOISSO