Analista de Marketing. – (Consumer Insights)
Banco Pan
1 hora atrás
•Nenhuma candidatura
Sobre
- Somos o PAN
- Ágeis, flexíveis e criativos, exploramos possibilidades com disposição e desejo de fazer acontecer. Sempre prontos para encarar novos desafios, nutrimos líderes que, além de ter garra, são abertos e empáticos, veem na proximidade das relações, o elo entre cada um.
- Nossa missão, se faz cumprida quando transformamos a vida dos outros através dos nossos conhecimentos. Nossos pilares de cultura, reforçam nossa postura idealizadora e com desejo de fazer acontecer: Trabalho em equipe, Transparência , Excelência e Eficiência com profundidade.
- Dominamos nossos processos e trazemos melhorias para quem deseja ter uma vida financeira mais inteligente.
- O Marketing do Banco Pan é uma house dentro de um banco digital, ou seja, tudo é feito tudo dentro de casa, de forma ágil e orientada a resultados.
- O time de Consumer Insights é responsável por conduzir e desenvolver projetos de estudos de pesquisa de mercado da marca Pan, identificar insights e aprendizados, além de acompanhar as movimentações de mercado e comportamento de consumidor.
- O profissional irá atuar com time multidisciplinar, realizando e acompanhando estudos de marketing, conceito, comunicação, entre outros, com forte embasamento em dados.
Principais desafios
- Levantar hipóteses, reunir dados, aplicar pesquisas e propor melhorias com base nos aprendizados de pesquisa e mercado;
- Gerar insights de consumidores/clientes para guiar estratégia de marca e negócio;
- Consolidar dados de diferentes fontes e metodologias de pesquisa;
- Idealizar, estruturar e acompanhar pesquisas quantitativas e qualitativas;
- Construir roteiros de pesquisa e questionários;
- Apresentar e defender resultados de pesquisas por meio de apresentações orais e escritas;
- Monitoramento da concorrência através de análises de mercado e comunicação;
- Contato direto com stakeholders (áreas solicitantes, fornecedores e consumidores).
- Quais as principais competências para a posição?
- Conhecimento e/ou experiência de Consumer Marketing Insights e/ou Pesquisa de Mercado;
- Experiência em análise de dados quantitativos e/ou qualitativos e comportamento do consumidor;
- Domínio nas ferramentas Excel e Power Point (intermediário/avançado);
- Formação Superior em Marketing, Publicidade, Comunicação Social ou áreas relacionadas.
Diferenciais
- Experiência com plataformas de pesquisa online e/ou institutos de pesquisa;
- Experiência em condução de entrevistas em profundidade e/ou focus group.
- Modelo de atuação: Híbrido (4 dias presencial no escritório e 1 dia de home office)
Benefícios do PAN
- Bônus / PLR
- Vale Refeição
- Vale Alimentação
- 13º de Vale Alimentação
- Convênio Médico (internação em apartamento para titular e dependentes)
- Convênio Odonto/Ortodôntico
- Ambulatório Médico no escritório
- Telemedicina Dr. Alper (Einstein Conecta) ilimitado.
- Seguro de Vida
- Descontos em mais de 10 mil farmácias
- 4 Sessões de psicoterapia por mês
- Licença familiar estendida (Responsável 6 meses e corresponsável 30 dias)
- Auxílio Creche / Babá
- AcomPANha (programa de acompanhamento para gestantes)
- Wellhub/Totalpass
- Auxílio tecnologia assistivas (reembolso de 85% para colaboradores com deficiência)
- Programas de desenvolvimento
- Massagem e Auriculoterapia
- Salão de beleza no escritório
- PAE (Orientação Jurídica, Financeira, Psicológica e Social)
- Portal de descontos em diversos segmentos (Allya)
- Campanha de vacinação (colaborador e dependente)
- Facilitação no financiamento de veículos (Mediante análise)
- Cartão de crédito PAN com limite diferenciado (Mediante análise)
- Vale Transporte (desconto de apenas 4%)
- Assistência Funeral
- Assim como todas as nossas vagas, essa também é destinada à diversidade e inclusão. Independentemente de qualquer fator, perfil ou característica, Expanda sua carreira no PAN!
Para conhecer mais sobre nossos benefícios e cultura, acesse o Trabalhe Conosco
- https://www.bancopan.com.br/trabalhe-conosco/



