
Analista de Marketing de Performance
Zarpo
São Paulo São Paulo Brasil
•2 dias atrás
•Nenhuma candidatura
Sobre
A Zarpo é uma agência online de viagens fundada e formada por pessoas apaixonadas por viajar. Nossa missão é clara: promover felicidade com viagens inesquecíveis, garantindo uma experiência de excelência aos viajantes, desde a escolha do destino até o check-out e o próximo embarque.Combinamos turismo e tecnologia para oferecer atendimento excepcional, curadoria cuidadosa de produtos e serviços de alta qualidade, e os melhores preços do mercado. Assim, seguimos inovando constantemente para aprimorar a experiência de todas as pessoas que fazem parte do nosso universo.Com mais de 14 anos de história, temos mais de 8 milhões de clientes cadastrados e uma equipe de mais de 70 tripulantes, sempre trabalhando juntos para transformar sonhos de viagem em realidade – só em 2024, ajudamos 50.000 viajantes a viverem experiências inesquecíveis.Nossos valores são a base de tudo o que fazemos:É sempre para os clientes!A confiança é a base das nossas relações.A excelência é o que nos guia.Tornar o mundo um lugar melhor é nosso desejo.É sempre sobre as pessoas!A missão da oportunidadeSer o suporte analítico e estratégico para as áreas de E-commerce e Performance, transformando dados em insights, acompanhando resultados, provocando ajustes de orçamento, e garantindo que o site e os investimentos de mídia estejam sempre otimizados para a melhor conversão e crescimento do negócio.Responsabilidades e atribuiçõesMapear e monitorar os indicadores-chave do e-commerce e performance, garantindo consistência dos dados e clareza nas métricas.Construir dashboards e relatórios integrados, consolidando dados de mídia, funil do site e vendas, para facilitar análises estratégicas.Realizar análises aprofundadas de performance do site e das campanhas, identificando tendências, gargalos e oportunidades de otimização.Atuar de forma propositiva, sugerindo hipóteses e conduzindo testes (A/B e multivariados) para otimizar páginas, funil de conversão e investimentos em mídia.Recomendar ajustes de orçamento e redistribuição de verbas, com base em performance, CPA, ROAS e retorno esperado.Apoiar a reflexão estratégica da área, trazendo benchmarks de mercado, análises de concorrentes e novas oportunidades digitais.Contribuir com a comunicação da área, elaborando apresentações executivas e materiais que apoiem a tomada de decisão da liderança.Requisitos e qualificaçõesFormação completa em Administração, Publicidade, Marketing, Engenharia, Estatística ou áreas correlatas;Perfil analítico, orientado a dados e com postura hands-on;Experiência prévia em análise de dados para E-commerce e/ou Performance Digital.Domínio de ferramentas como Google Analytics (GA4), Google Tag Manager, Google Ads, Meta Ads ou similares.Conhecimento em SQL e Excel/Google Sheets intermediário.Perfil crítico, proativo e orientado a resultados.Interesse por estratégias de atração de novos usuários e construção de funil de conversão.Diferenciais:Certificações Google Ads e Google Analytics;Certificações Meta Ads;Conhecimento em SQL;Noções de funil de marketing digital (topo, meio, fundo) e KPIs de awareness;Experiência com campanhas de branding ou campanhas para geração de tráfego qualificado;Interesse em CRO (otimização de taxa de cliques, CTR) para peças de mídia paga.Familiaridade com atribuição de mídia e modelagem de incrementabilidade.Informações adicionaisSalário compatível com o mercado;Vale refeição flexível;Ajuda de custo home office;Vale transporte (quando for necessário ir ao escritório);Plano de saúde (coparticipação por conta da empresa);Plano odontológico (opcional);Seguro de vida;Desconto especial em nossos produtos;Programa Zarpo Academy (subsídio estudantil total ou parcial mediante avaliação da comissão avaliadora);Day off aniversário;Auxílio creche (para crianças até 6 anos sob tutela da pessoa colaboradora);Descontos especiais na plataforma Moodar (saúde e bem-estar emocional);Descontos especiais para cursos livres, de graduação ou pós graduação no EBAC e SENAC;Convênio com a rede SESC com credencial plena.Contrato CLT, híbrido (idas ao escritório localizada na República - SP, 3x/mês).De segunda à sexta, das 09h às 18h48.