Analista de Marketing Digital PL

Analista de Marketing Digital PL

Analista de Marketing Digital PL

Mobilize Financial Services

Gupy

Curitiba Paraná Brasil

1 hora atrás

Nenhuma candidatura

Sobre

Inovação, orgulho e grandes oportunidades fazem parte da rotina de quem investe em seu desenvolvimento profissional na Mobilize Financial Services Brasil.Somos o braço financeiro do Renault Group no país, oferecendo soluções completas para os clientes das marcas Renault e Nissan.Aqui, todas as pessoas são bem-vindas! Nossas vagas são abertas para todos os perfis, sem distinção de gênero, raça, cor, idade, etnia, orientação sexual, deficiência ou qualquer outra característica.Valorizamos a diversidade e acreditamos que times plurais fazem a diferença! 🌎💡Se você busca um ambiente inclusivo, dinâmico e cheio de oportunidades, candidate-se agora e venha crescer com a gente! 🚀Responsabilidades e atribuiçõesDesenvolver estratégias de marketing digital para planos de assinatura de carros para as marcas Renault on Demand, Nissan Move e Toot traduzindo dados em performance de vendas, além de promover o fortalecimento e reputação das marcas nos âmbitos online e offline.Criação e gerenciamento de campanhas digitais via Google Ads e Meta Ads; Gerenciamento de métricas de funil de conversão, com foco em otimização de performance e custos através de análise de dados transversais; Responsável pelos sites/portais das três marcas de carros por assinatura: Renault on Demand, Nissan Move e Toot;Acompanhamento de métricas e proposição de otimização da jornada online cliente (UX) com foco em conversão;Implantação de estratégias de SEO;Responsável pela comunicação das redes sociais das três marcas através do gerenciamento de awareness do produto de assinatura e reputação da marca;Responsável pelo branding, garantindo alinhamento entre fornecedores, montadoras e matriz;Proposição de ações online e offline para geração de leads qualificados para diferentes canais de aquisição;Criação de apresentações para alta direção.Requisitos e qualificações Conhecimentos Específicos:Métricas de gestão de funil de conversão (CPM, CPL, CPA, etc)Capacidade de análise de dados, geração de hipóteses, diagnósticos e implementação de agenda de testes AB; Conhecimento em mercado automotivo ou estratégia de aquisição de clientes digital;Google Ads e Meta Ads; Google Analytics;Técnicas de SEO. Habilidades: Capacidade analítica, com uso de dados para geração de insights estratégicosOrganização: capacidade de ser multitarefa e priorizar responsabilidades;Gestão de fornecedores: cobrar resultados e delegar tarefas;Criatividade para desenvolvimento de campanhas;Senso estético;Foco em resultado;Boa comunicação escrita e verbal.Experiência:Formação: Superior Completo;Nível/Disciplina do Conhecimento: Humanas ou exatas;Formações Desejáveis: Pós-Graduação em Marketing;Experiência: Dois anos de atuação no setor automotivo ou Marketing;Inglês avançado.