Analista De Marketing E Atendimento
Marcelo Silva

São Paulo - SP
•4 horas atrás
•Nenhuma candidatura
Sobre
Responsabilidades e Atribuições: Responsável pelo Marketing: Planejar, executar e acompanhar ações de marketing da loja (promoções, eventos, campanhas sazonais); Gerenciar e atualizar conteúdos em redes sociais (Facebook, Instagram, WhatsApp, TikTok); Criar peças de comunicação visual e digital, como banners, flyers, posts e stories; Auxiliar na análise de desempenho de campanhas, usando métricas e indicadores para otimização; Apoiar na produção de materiais de merchandising e divulgação para clientes externos; Auxiliar no relacionamento com clientes, respondendo dúvidas ou feedbacks nas redes sociais; Participar de eventos da loja e ações externas para promover a marca e aumentar o engajamento; Colaborar com a equipe de vendas para alinhar ações promocionais e estratégias de fidelização; e Responsável pelo Suporte ou Controle do Atendimento aos clientes, com 2 atendentes como subordinados. Pré-requisitos e Qualificações: Ensino Superior em Marketing, Publicidade, Comunicação ou áreas correlatas (pode estar cursando); Experiência nas áreas de Marketing e Atendimento; Conhecimento básico de ferramentas de design gráfico (Canva, Photoshop ou similares); Pacote Office e Redes Sociais; e Disponibilidade de horário. Requisitos obrigatórios: Experiência em marketing digital, redes sociais, produção de conteúdo e gestão de pessoas. Benefícios: -. Vale Refeição mensal de R$ 500,00 -. Vale Transporte
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Analista em Marketing - Marketing
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior




