
Analista de Marketing (Foco em Comunicação)
Allos
Piracicaba São Paulo Brasil
•2 dias atrás
•Nenhuma candidatura
Sobre
ALLOS é uma marca com uma forte herança. São cerca de 50 anos de experiência, transformando o mercado no Brasil. Somos referência em excelência e inovação, com a qualidade e confiança que faz parte da nossa história.A nova marca surgiu pronta para o futuro, a partir da fusão entre a Aliansce Sonae e a brMalls, em 2023. Mas, essa trajetória começou bem antes.Tudo começou com a Aliansce, que inaugurou o primeiro shopping da região Nordeste e o segundo do Brasil em 1975. Em 2019, a fusão entre a Aliansce e a Sonae Sierra deu origem à Aliansce Sonae, tornando-se líder na administração de shoppings no Brasil, com 32 empreendimentos. Em 2006, surge a brMalls resultando em um portfólio de 30 ativos presentes nas cinco regiões do país.E assim, em 2023, a ALLOS surge com o encontro de duas potências nacionais do segmento, unindo forças para se tornar a mais inovadora plataforma de entretenimento, lifestyle, serviços e compras.Nossa história continua e estamos prontos para criar momentos que transformam e impactam a vida das pessoas, gerando conexões e oportunidades.Responsabilidades e atribuiçõesContribuir na definição do planejamento de conteúdo para a régua mensal de Redes Sociais, assim como alocação de verba estratégica por conteúdo;Ponto focal do redator e diretor de arte para aprovação dos conteúdos referente a régua mensal e desdobramento de conteúdo do Plano de Mídia;Construir fluxo junto aos lojistas do shopping para captação de conteúdo local (lançamentos, inaugurações etc.), para inclusão na régua de conteúdo do shopping;Definir planos de mídia para Campanhas/Eventos/Promoções locais On e Off (seguindo verba orçada) - Sinergia com área de Trade e aprovação junto a Gerente de Marketing;;Ponto Focal do relacionamento com veículos on e off, com foco em oportunidades e captação de novas parcerias;Acompanhar report da performance das mídias on. Caso não esteja performando bem analisar a mudança de estratégia.Realizar “pós” final da Campanha, garantindo a saída de todas as mídias (on e off);Gerir dos KPIS de comunicação e report dos mesmos;Ponto focal do SAC 2.0. Acompanhamento dos SLAs do SAC 2.0, buscando a melhoria da taxa de resposta, bem como agilidade nos retornos aos clientes, a partir de métricas estabelecidas.Requisitos e qualificaçõesFormação: Superior em Publicidade/Marketing, e áreas correlatas.Conhecimento da plataforma META;Conhecimento de Google Analytics;Pacote Office Intermediário com foco em PPT;Diferencial: experiência no setor de Shopping Center ou grandes marcas.Informações adicionaisO Que Temos Para Você 🤩Vale Refeição;Convênio Médico e OdontológicoVale Transporte/Estacionamento;Gympass;EduPass;Day Off Aniversário;Acolhe (serviço de apoio psicossocial);Saber Online (plataforma interna de aprendizagem);Bônus. Local de Trabalho: Shopping PiracicabaModelo de Trabalho: PresencialEscala: 5x2