Analista de Marketing Júnior (Social Media)
Vsoft

Brasil
•2 horas atrás
•Nenhuma candidatura
Sobre
Nós sabemos bem o que desejamos: procuramos uma pessoa capaz de atuar na área de Marketing, gerando valor à marca através de posicionamento estratégico e ações que constroem relacionamentos positivos com clientes e colaboradores.Se você atende aos requisitos para atuar como Analista de Marketing, e também se conecta com nossa identidade, então vamos nessa. Queremos conhecer você e as possibilidades de atuarmos juntos na construção do futuro. Somos uma empresa brasileira líder em tecnologia de identificação de pessoas e certificação de processos. Com clientes e operações em 15 estados, nossas soluções fazem parte do dia a dia de milhares de brasileiros.A atuação remota é uma realidade para nós, então mesmo que estejamos separados pela geografia brasileira, vamos conectar nossas identidades através da tecnologia, afinal, essa é uma de nossas paixões. A VSOFT é um lugar propício para você que deseja impulsionar a sua carreira e gosta de desafios, e esse pode ser o seu momento de brilhar. Buscamos crescimento, para isso precisaremos contar com as pessoas certas, juntas, construindo soluções únicas, como você. Responsabilidades e atribuiçõesPlanejar o calendário editorial e criar conteúdo para as redes sociais como Instagram, Facebook, Youtube, Linkedin e etc. Direcionar o time de design e audiovisual para a produção das peças. Monitorar o desempenho do conteúdo em termos de visibilidade, engajamento e conversão. Responder aos comentários, mensagens e interações, promovendo o engajamento e o relacionamento com o público. Analisar as métricas, elaborar relatórios e fornecer recomendações para a otimização das postagens. Manter-se atualizado sobre tendências, ferramentas e boas práticas das redes sociais. Redigir/traduzir conteúdo em inglês. Apoiar na organização e cobertura de eventos institucionais e comerciais. Requisitos e qualificaçõesHabilidade na produção de conteúdo criativo. Domínio das normas gramaticais de escrita. Vivência com estratégias de inbound marketing.Forte capacidade analítica e habilidade para interpretar dados de mídia social para tomada de decisão. Familiaridade com ferramentas de análise (HubSpot, Sprout Social, Hootsuite etc.).Inglês intermediário.Informações adicionaisSuperior completo em Jornalismo, Publicidade, Marketing e cursos afins.Cursos e certificações em inbound marketing (Diferencial).Cursos em marketing de conteúdo (Diferencial).Conhecimento em ferramentas de IA para otimização de tempo (Diferencial).Tipo de contrato: Freelancer (temporário).



