Analista de Marketing Pl | Hub GovTech PR
Associação Parque Tecnológico De São José Dos Campos

Curitiba Paraná Brasil
•2 horas atrás
•Nenhuma candidatura
Sobre
O Hub GovTech Paraná é uma iniciativa pioneira do Governo do Estado do Paraná, em parceria com a Secretaria da Inovação, Modernização e Transformação Digital, criada para transformar a relação entre tecnologia e setor público no Brasil. Como o primeiro espaço de fomento contínuo a soluções GovTech do país, o Hub nasce com a missão de impulsionar inovação e acelerar a modernização da gestão pública por meio da colaboração.Mais do que um ambiente físico, somos um ecossistema estratégico que conecta governo, startups, universidades, investidores e empresas que desenvolvem tecnologias voltadas ao serviço público. Aqui, diferentes atores se encontram para cocriar soluções, testar novas ideias e gerar impacto real na vida das pessoas.Localizado em Curitiba, dentro do Canal da Música, o Hub GovTech PR é gerido pela Associação Parque Tecnológico São José dos Campos (APTSJC) — referência nacional na administração de ambientes de inovação e responsável por iniciativas de destaque como o PIT - Parque de Inovação Tecnológica São José dos Campos.Somos o ponto de encontro entre desafios públicos e quem quer solucioná-los com tecnologia, visão e propósito.Responsabilidades e atribuiçõesManter interação clara, objetiva e estratégica com os diversos stakeholders do ecossistema;Em parceria com a agência externa, elaborar roteiros e pautas institucionais que contemplem clientes internos e seus projetos;Realizar assessoria de comunicação em eventos, liderando ações com os times internos e externos; acompanhando o desempenho nas redes sociais;Gerir prazos, expectativas e entregas junto a parceiros e áreas internas, assegurando a qualidade das comunicações;Apoiar o planejamento e a execução de campanhas de comunicação, garantindo alinhamento com o contrato de gestão e os objetivos estratégicos da instituição;Fomentar diagnósticos e boas práticas de comunicação que fortaleçam a imagem institucional e gerem oportunidades de negócio;Elaborar relatórios periódicos com indicadores de desempenho, dados institucionais e recomendações de melhoria;Acompanhar e analisar métricas de reputação e presença digital da marca nas redes sociais;Mapear tendências de comunicação, novas linguagens e estratégias;Dar suporte à criação e ao desenvolvimento de materiais gráficos e conteúdos multimídia eAtuar junto ao parceiro técnico - agência - na gestão de plataformas de mídias sociais e ferramentas digitais, otimizando a performance de campanhas e conteúdos.Requisitos e qualificaçõesFormação AcadêmicaEnsino Superior completo em Comunicação Social, Publicidade e Propaganda, Marketing, Relações Públicas ou Administração de Empresas eDesejável especialização, pós-graduação ou MBA em áreas correlatas - Comunicação Estratégica, Marketing Digital, Branding ou Desenvolvimento Organizacional.Experiência ProfissionalExperiência em comunicação corporativa, marketing institucional e/ou assessoria de imprensa;Vivência na elaboração e execução de campanhas de comunicação, com interface com públicos interno e externo;Atuação com gestão de conteúdo para redes sociais (planejamento editorial, agendamento, análise de performance e engajamento);Experiência na produção e análise de relatórios de comunicação e marketing, com foco em métricas, alcance e resultados eDesejável experiência com agências de comunicação ou assessorias externas, atuando em conjunto na execução de projetos.Conhecimentos e Habilidades TécnicasGestão de projetos de comunicação e entendimento de suas etapas;Pacote Office e Google Workspace;Adobe Creative Suite (Illustrator, Photoshop, InDesign) — diferencial para criação e adaptação de peças;Desejávem vivência prévia com ferramentas de gestão de mídias sociais - Meta Business Suite, Hootsuite, mLabs ou similares;Plataformas de e-mail marketing (Mailchimp, RD Station, etc.;Ferramentas de automação de marketing, CRM e SEO — diferencial;Excelência na produção e revisão de textos, com domínio da norma culta e adaptação de linguagem conforme canal e público eHabilidade para analisar dados e métricas de marketing digital, identificando oportunidades de otimização e melhorias.Informações adicionaisConvênio Médico e Odontológico Bradesco Saúde;Cartão Multibeneficios Caju;Wellhub (Gympass);Seguro de Vida em grupo;Trabalho hibrido (conforme acordo e necessidade da área);Horário flexível;Day Off de aniversário;SESC (Credencial Plena).




