Analista de Marketing Pl. (Social Media)

Analista de Marketing Pl. (Social Media)

Analista de Marketing Pl. (Social Media)

Uol Edtech

Gupy

Rio de Janeiro Rio de Janeiro Brasil

1 dia atrás

Nenhuma candidatura

Sobre

Estamos em busca de pessoas apaixonadas por educação e tecnologia!Queremos que você saiba atuar em um ambiente que exige a união de múltiplas competências e experiências e com foco no resultado para deixarmos nosso legado no mundo. Se você, assim como nós, tem paixão por educação e tecnologia, o UOL EdTech é para você! 🧡Confira essa oportunidade e vem ser #EdTecher!Responsabilidades e atribuiçõesSer o guardião da marca ao criar e revisar textos com foco em fortalecimento de marca e vendas nas redes sociais.Planejar e executar o calendário de conteúdo para redes sociais e outros canais de comunicação.Roteirizar vídeos e conteúdos para campanhas digitais e institucionais.Garantir coerência e padronização textual em todas as publicações e comunicações.Atuar em conjunto com os times de Growth, Produto e Tecnologia para otimização de conteúdos com foco em vendas e branding.Zelar pela consistência do tom de voz e identidade verbal da marca.Acompanhar tendências de conteúdo, comportamento digital e plataformas sociais.Analisar métricas de desempenho das redes sociais para ajustar estratégias e otimizar os resultados.Requisitos e qualificaçõesSuperior completo em Marketing, Comunicação, Publicidade, Jornalismo ou áreas correlatas.Experiência de 3 a 5 anos com social media e marketing de conteúdo.Histórico de atuação com conteúdo para campanhas multicanal (omnichannel).Capacidade de lidar com múltiplas demandas e entregas simultâneas.Familiaridade com ferramentas de marketing digital, agendamento de posts, gestão de conteúdo e análise de métricas (Meta Business Suite, Google Analytics, MLabs)Excelente escrita, domínio da norma culta e linguagem adaptada para redes.Disponibilidade para atuar em modelo presencial (4x no escritório) no Rio de Janeiro.Informações adicionaisPara se destacar nesta posição seria legal se você também tivesse:Vivência em empresas de tecnologia, educação ou growth marketing.Noções de mídia paga para integração de estratégias orgânicas e de performance.