ANALISTA DE MARKETING PLENO – COMUNICAÇÃO E PLANEJAMENTO DE AÇÕES

ANALISTA DE MARKETING PLENO – COMUNICAÇÃO E PLANEJAMENTO DE AÇÕES

ANALISTA DE MARKETING PLENO – COMUNICAÇÃO E PLANEJAMENTO DE AÇÕES

Influx English School

Jooble Badge

Curitiba, PR

2 dias atrás

Nenhuma candidatura

Sobre a vaga

Descrição do Cargo

O Analista de Ações e Comunicação será responsável por apoiar a execução das campanhas sazonais da inFlux, garantindo o alinhamento da comunicação com a identidade da marca, o cumprimento de prazos e a organização das etapas operacionais. Este profissional atuará diretamente na operacionalização e planejamento das ações voltadas aos alunos nas escolas e endomarketing, atuando também em alguns casos na gestão de fornecedores para que tudo ocorra com excelência.

Responsabilidades

  • Suporte no planejamento e execução dos eventos do calendário anual da inFlux (Convenção, inFlux Experience e demais eventos) – Contato com fornecedores, orçamentos e negociação com fornecedores, controle financeiro, levantamento de locais, acompanhamento de todo o processo, briefing para produção de materiais e peças de divulgação e produção do evento.
  • Elaborar apresentações e materiais de suporte para reuniões e alinhamentos.
  • Desenvolvimento de pesquisas e relatórios pós-ação.
  • Gestão do calendário de ações sazonais da inFlux– acompanhamento na produção de peças de divulgação, garantindo as entregas conforme cronograma.
  • Planejamento e execução de ações sazonais do calendário de anual da inFlux voltados para alunos.
  • Apresentação de ideias e tendências para novos produtos promocionais da marca.
  • Manter contato com franqueados para alinhamento e suporte na execução das ações.
  • Realizar controle financeiro e de fornecedores envolvidos nas ações e entregas.

Deverá contribuir para a execução eficaz dos eventos e ações, de forma integrada e alinhada com o posicionamento e a identidade da marca.

Perfil

  • Pró-atividade e organização.
  • Entusiasmo, Espírito de Equipe e Cumprimento de Prazos.

Requisitos

  • Formação em Comunicação, Marketing, Publicidade ou áreas afins.
  • Domínio do pacote Office (PPT, Excel, Word).
  • Boa capacidade de organização e atenção aos detalhes.
  • Ótima comunicação verbal e escrita.
  • Capacidade de lidar com múltiplas tarefas simultaneamente.
  • Experiência anterior com produção de materiais e organização de ações promocionais.
  • Relacionamento interpessoal e trabalho em equipe.
  • Atualização constante; velocidade de ação e reação.
  • Conhecimento em RD Station (criação de LP´s) será um diferencial.