
ANALISTA DE MARKETING PLENO – COMUNICAÇÃO E PLANEJAMENTO DE AÇÕES
Influx English School
Curitiba, PR
•2 dias atrás
•Nenhuma candidatura
Sobre a vaga
Descrição do Cargo
O Analista de Ações e Comunicação será responsável por apoiar a execução das campanhas sazonais da inFlux, garantindo o alinhamento da comunicação com a identidade da marca, o cumprimento de prazos e a organização das etapas operacionais. Este profissional atuará diretamente na operacionalização e planejamento das ações voltadas aos alunos nas escolas e endomarketing, atuando também em alguns casos na gestão de fornecedores para que tudo ocorra com excelência.
Responsabilidades
- Suporte no planejamento e execução dos eventos do calendário anual da inFlux (Convenção, inFlux Experience e demais eventos) – Contato com fornecedores, orçamentos e negociação com fornecedores, controle financeiro, levantamento de locais, acompanhamento de todo o processo, briefing para produção de materiais e peças de divulgação e produção do evento.
- Elaborar apresentações e materiais de suporte para reuniões e alinhamentos.
- Desenvolvimento de pesquisas e relatórios pós-ação.
- Gestão do calendário de ações sazonais da inFlux– acompanhamento na produção de peças de divulgação, garantindo as entregas conforme cronograma.
- Planejamento e execução de ações sazonais do calendário de anual da inFlux voltados para alunos.
- Apresentação de ideias e tendências para novos produtos promocionais da marca.
- Manter contato com franqueados para alinhamento e suporte na execução das ações.
- Realizar controle financeiro e de fornecedores envolvidos nas ações e entregas.
Deverá contribuir para a execução eficaz dos eventos e ações, de forma integrada e alinhada com o posicionamento e a identidade da marca.
Perfil
- Pró-atividade e organização.
- Entusiasmo, Espírito de Equipe e Cumprimento de Prazos.
Requisitos
- Formação em Comunicação, Marketing, Publicidade ou áreas afins.
- Domínio do pacote Office (PPT, Excel, Word).
- Boa capacidade de organização e atenção aos detalhes.
- Ótima comunicação verbal e escrita.
- Capacidade de lidar com múltiplas tarefas simultaneamente.
- Experiência anterior com produção de materiais e organização de ações promocionais.
- Relacionamento interpessoal e trabalho em equipe.
- Atualização constante; velocidade de ação e reação.
- Conhecimento em RD Station (criação de LP´s) será um diferencial.