Analista de Marketing – Relacionamento com Influenciadores

Analista de Marketing – Relacionamento com Influenciadores

Analista de Marketing – Relacionamento com Influenciadores

Manual

9 horas atrás

Nenhuma candidatura

Sobre

  • Estamos buscando um(a) Analista de Marketing para atuar na área de influenciadores, com foco em execução, acompanhamento e relacionamento.
  • Se você é organizado(a), comunicativo(a) e gosta de garantir que as campanhas saiam do papel com qualidade e no prazo, essa vaga é para você!
  • Principais Responsabilidades
  • Gerenciar o cronograma e as entregas das campanhas após aprovação;
  • Manter relacionamento próximo com os influenciadores, garantindo alinhamento e boa comunicação em todas as etapas;
  • Enviar briefings, cupons e links personalizados de acordo com o escopo de cada campanha;
  • Alinhar prazos de gravação e postagem, atualizando o cronograma e acompanhando as datas de entrega;
  • Cobrar endereços e organizar os envios de produtos, preenchendo formulários e acompanhando a logística com o time de operações;
  • Acompanhar, cobrar e conferir entregas, garantindo que os conteúdos sigam o briefing e sejam publicados corretamente;
  • Tirar dúvidas e revisar roteiros ou conteúdos antes da postagem, quando necessário;
  • Enviar contratos para assinatura e acompanhar o retorno dos influenciadores;
  • Encaminhar pagamentos após a entrega e aprovação dos conteúdos;
  • Apoiar na organização e atualização de planilhas de controle (status de campanha, entregas, pagamentos etc.).
  • Requisitos
  • Experiência prévia com influenciadores ou creators (em marca, agência ou plataforma);
  • Organização e atenção a detalhes, é importante conseguir gerenciar várias campanhas simultaneamente;
  • Boa comunicação escrita e interpessoal, com habilidade para lidar diretamente com influenciadores e suas equipes;
  • Agilidade para lidar com cronogramas dinâmicos e múltiplos interlocutores;
  • Proatividade e senso de dono para garantir que tudo avance dentro do prazo.
  • Diferenciais
  • Experiência com Google Sheets / Excel;
  • Vivência com contratos, logística de envio e pagamentos;
  • Conhecimento básico em marketing de influência, indicadores de desempenho e resultados de campanha;
  • Perfil Ideal
  • Uma pessoa organizada, comunicativa e prática, que gosta de lidar com pessoas, acompanhar o passo a passo das campanhas e garantir que todas as entregas sejam feitas com qualidade e no prazo.