Analista de Marketing Sênior
Netconn

São Paulo São Paulo Brasil
•2 semanas atrás
•Nenhuma candidatura
Sobre
Quem somos nós? A Netconn está consolidada no mercado de segurança da informação, possui um portfólio sob medida para proteger empresas contra novas ameaças cibernéticas e ajudá-las a alcançar conformidade em leis de proteção de dados como a LGPD. Atuante há mais de 27 anos no mercado, construiu uma parceria com grandes players, sendo responsável pela sustentação de ambientes críticos, prestando serviço de consultoria para diversos segmentos e estruturas.Responsabilidades e atribuiçõesResponsabilidadesDesenvolver e liderar estratégias integradas de marketing digital para atrair clientes estratégicos.Executar campanhas de account-based marketing (ABM) focadas em clientes corporativos.Coordenar a produção de materiais técnicos e estratégicos.Analisar dados de mercado, concorrência e tendências para direcionar as estratégias da empresa.Colaborar com equipes internas e externas para alinhar mensagens e fortalecer o posicionamento da marca.Apresentar relatórios de desempenho e insights para a alta liderança.Desenvolver estratégias de conteúdo, como artigos técnicos, cases de sucesso e e-books.Gerenciar as plataformas de automação de marketing e CRM para ações de nutrição de leads.Monitorar e otimizar o desempenho de campanhas em canais como Google Ads, LinkedIn Ads e redes sociais.Analisar métricas de performance como CAC, LTV e ROI para propor ajustes e melhorias contínuas.Atualizar e organizar conteúdos no site da empresa e nas plataformas de marketing.Requisitos e qualificaçõesBuscamos um perfil hands-on, que realmente coloque a mão na massa nos processos da área de Marketing.Formação:Pós-graduação ou MBA em andamento em áreas correlatas.Graduação completa nos cursos de Marketing, Publicidade, Administração ou áreas correlatas.Inglês:Intermediário / Avançado Habilidades TécnicasExperiência em marketing digital, inbound marketing e SEO.Domínio em ferramentas de automação de marketing (HubSpot, RD Station) e análise de dados (Google Analytics).Experiência em produção de conteúdo estratégico e técnico.Experiência com campanhas pagas em LinkedIn e Google Ads.Habilidades avançadas de design gráfico (Canva, Adobe Spark ou similares). Diferenciais:Conhecimento avançado sobre estratégias de posicionamento de marca.Experiência com marketing B2B no setor de tecnologia ou cibersegurança.Certificações em marketing digital ou inbound marketing.Informações adicionaisO que esperamos de você? Que possua visão inovadora e perfil consultivo para os demais setores da empresa, lidere e acompanhe os objetivos da empresa com empreendedorismo, trabalho em equipe e foco nos resultados.Possibilidade de crescimento na empresa e de ampliar suas habilidades administrativas;Ambiente de trabalho dinâmico e colaborativo;Oportunidade de trabalhar em uma empresa em crescimento, com possibilidade de aprendizado e desenvolvimento profissional.Jornada de Trabalho: de Segunda à Sexta das 08h30 às 18h00100% presencial na região da Faria Lima, São Paulo - próximo ao metrô Faria LimaContratação em regime CLT



