Analista de Marketing Sr (SNC)
Libbs Farmacêutica

Brasil
•18 horas atrás
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Sobre
Somos uma empresa farmacêutica brasileira que há mais de 65 anos trata da vida. Com o propósito de "transformar conhecimento em saúde pra sua vida", construímos nossa história com ousadia, inovação e espírito visionário. Nossa razão de existir é promover saúde de alta qualidade para que as pessoas possam aproveitar cada momento. Temos um amplo portfólio de medicamentos de diversas especialidades, como ginecologia, oncologia e cardiologia, para atender os pacientes em sua integralidade e individualidade, com formulações eficientes e inovadoras. São mais de 100 marcas em mais de 200 apresentações. Queremos que aqui você encontre o seu lugar! Estamos entre as melhores empresas para se trabalhar, segundo o GPTW. Estabelecemos relações de transparência e confiança com nossos mais de 3 mil colaboradores e estimulamos a mobilidade como ferramenta de desenvolvimento profissional. A saúde e bem-estar norteiam nossas decisões. #PorqueSeTratadaVida Responsabilidades e atribuições🎯No dia a dia você irá:Contribuir com o desenvolvimento do planejamento anual de marketing dos produtos sob sua responsabilidade, bem como acompanhar a implementação dos planos de ação aprovados.Acompanhar as oportunidades de negócio junto aos médicos, propagandistas, vendedores, formadores de opinião, consumidores, varejo etc., para definição de conteúdo dos materiais promocionais e ações em trade marketing/clientes.Coordenar o desenvolvimento do material promocional (impressos, iPad, brindes e serviços) mediante briefing do Gerente de Produtos envolvendo todas as áreas/fornecedores necessários para a implementação do mesmo.Responsável pelo conteúdo e atualização do Curso de Novos e apresentar a parte da estratégia e campanha aos novos colaboradores no curso.Organizar, controlar e acompanhar o cronograma geral de Educação Médica Continuada (EMC) e/ou PBL’s, entre outros eventos; acompanhar o conteúdo e execução dos speakers/moderadores.Acompanhar a evolução dos produtos, concorrência e mercado através de auditorias externas e dados internos.Desenvolver briefing de eventos, inserir no sistema, coordenar os congressos 'pequenos' (simpósio e patrocínio) com o suporte do GP.Desenvolver o briefing de treinamento e coordenar outras atividades que estejam relacionadas a Convenção, Congressos, entre outros.Acompanhar o estoque de Ags, materiais promocionais e originais.Simular do Plano Promocional dentro do prazo conforme estratégia do Gerente de Produto.Requisitos e qualificações📝 Para participar do nosso processo:Ensino superior completo;Vivência em indústria farmacêutica;Sólida vivência na área de Marketing, com produtos de Prescrição (RX);Conhecimento avançado em análise, interpretação e propostas baseadas em ferramentas de auditorias, tais como PMB, prescrição, entre outras.⭐ Você se diferenciará se tiver:Experiência anterior na linha de Sistema Nervoso Central e/ou produtos inovadores.Experiência em lançamento de produtoTer trabalhado com produto conceitualInformações adicionais+ Informações 📍 Local de trabalho (Base): Teletrabalho - Teletrabalho – Com possibilidade de atuação presencial de até 6 vezes por mês.🕑 Horário: Segunda à Sexta – Horário Móvel (Entrada entre 7h – 9h e saída entre 16h – 18h)🔖 Para colaboradores Libbs As inscrições serão até 21/11/2025;Os requisitos diferenciais poderão ser priorizados para a seleção dos candidatos para a próxima etapa;Não é permitida a participação em processos seletivos internos diferentes simultaneamente.📌 Benefícios pra você!Vale Refeição; Vale Alimentação;Medicamentos Libbs - 100%;Convênio Farmácia – Vidalink;PPR - Programa de Participação dos Lucros e Resultados da companhia;Estacionamento, vale transporte ou fretado (aplicável somente para atuação em turnos);Programa USE: subsídio para compra do equipamento que será utilizado para o trabalho, podendo utilizá-lo para fins pessoais;Benefícios flexíveis (TotalPass, seguro de vida, previdência privada, assistência médica, odontológica e auxílio alimentação).




