Analista de Marketplace Pl.

Analista de Marketplace Pl.

Analista de Marketplace Pl.

Fortbras

Gupy

São Paulo São Paulo Brasil

4 dias atrás

Nenhuma candidatura

Sobre

A Fortbras tem como razão de existir, ser PEÇA- CHAVE na MOBILIDADE Brasileira, facilitando a VIDA de nossos COLABORADORES e CLIENTESEstar cada vez mais próximo dos clientes é o principal objetivo, oferecendo os principais itens para reposição automotiva de marcas nacionais e estrangeiras com qualidade, agilidade e com atendimento qualificado. Hoje a Fortbras é uma das Empresas que mais cresce no setor de Autopeças no Brasil e somos uma das principais investidas do fundo de private equity Advent International. Formada por 17 marcas Regionais (Ambra Pneus, Atacado União, Atacarejo União, BHZ, Hipervarejo, Jaicar, Javali, Menil, Milenium Lubrificantes e Elétrica, Multiplan, Pegasus, Rondobras, Soma, TBrasil, Total e União Autopeças). Do Oiapoque ao Chuí, atuamos na consolidação e profissionalização do mercado de autopeças no Brasil com foco no varejo, com +200 lojas, presente em 20 estados, em mais de 160 cidades que possuem uma ou mais filiais das nossas Marcas Regionais. Nosso compromisso é com a satisfação de todos os clientes e com nossos 5 mil colaboradores que refletem diariamente os Valores da Fortbras: Ética & RespeitoValorizamos Nossa GenteExcelência com simplicidadePaixão em tudo que fazFoco no clienteDono do negócio TODAS AS PESSOAS SÃO BEM-VINDAS em todas as nossas vagas independente de seu gênero, orientação sexual, raça/etnia, idade ou deficiência. Venha ser Fort, venha ser Fortbras!Responsabilidades e atribuiçõesResponsável por gerir catálogo, precificação e anúncios nos principais canais de vendas do digital Fortbras (Mercado Livre, Magazine Luiza, Shoppe) Principais responsabilidades: Gestão de contas de marketplace garantindo disponibilização de catálogo e aderência de preços e margensAcompanhamento e análise dos principais indicadores dos canais, receita, clientes, preço médio, margemInterface contínua com equipes dos canais de vendas para melhores oportunidades de posicionamento e com equipes internas de categoria e preço para otimização de ofertasApoio nas estratégias de posicionamento em diferentes canais para otimização do melhor resultado focado em crescimento de receita e margem de contribuiçãoRequisitos e qualificaçõesPrincipais requisitos: Experiência em operação como seller em marketplaces relevantes (Mercado Livre, Magazine Luiza, Shoppe)Capacidade analítica e conhecimento dos principais indicadores dos canaisBom relacioamento interpessoal com gestores dos marketplaces e equipes internasEnsino Superior Completo