Analista de melhoria contínua senior call center sp

Analista de melhoria contínua senior call center sp

Analista de melhoria contínua senior call center sp

Catho

Catho

São Paulo - SP

2 horas atrás

Nenhuma candidatura

Sobre

Cargo: Analista de Melhoria Contínua Sênior Quais são os requisitos? Ensino Médio Completo (Diferencial ter Ensino Superior Completo ou Em andamento); Necessário Excel Avançado e SQL básico; Conhecimento sobre modelos de contratos operacionais e KPIs de negócio; Conhecimento em análises Qualitativas e Quantitativas através de manuseio de diferentes bases de dados; Construção de Reports e Relatórios estruturados; Quais as tarefas da função? Realizar análises quantitativas e qualitativas com base nos dados gerados internamente pela AeC e/ou clientes. Trabalhar com alto volume de dados tanto em controles via excel quanto banco de dados (SQL) e construir / estruturar reportes e relatórios em Excel. Análise, acompanhamento e comunicação dos resultados de performance das automações gerenciadas pela área de Melhoria contínua (gerar highlights das análises). Realizar análises quantitativas e qualitativas dos resultados operacionais com intuito de buscar oportunidades de ganhos financeiros. Construção de racionais de ganhos dos projetos da área. Sobre o trabalho: Salário: 4.228,85 Contrato efetivo CLT. Escala: 5x2 - 08h às 18h. Atuação: Home Office. E os nossos benefícios? Vale-refeição (15,94 ao dia); Auxílio-creche; Seguro de Vida; Plano de carreira a partir do 3° mês de empresa; Plano odontológico (opcional com mensalidade); Assistência médica (opcional com mensalidade e coparticipação de 30%); Wellhub. Possui interesse?