Analista de Mídia e Performance Sr

Analista de Mídia e Performance Sr

Analista de Mídia e Performance Sr

Fortbras

Gupy

São Paulo São Paulo Brasil

19 horas atrás

Nenhuma candidatura

Sobre

A Fortbras tem como razão de existir, ser PEÇA- CHAVE na MOBILIDADE Brasileira, facilitando a VIDA de nossos COLABORADORES e CLIENTESEstar cada vez mais próximo dos clientes é o principal objetivo, oferecendo os principais itens para reposição automotiva de marcas nacionais e estrangeiras com qualidade, agilidade e com atendimento qualificado. Hoje a Fortbras é uma das Empresas que mais cresce no setor de Autopeças no Brasil e somos uma das principais investidas do fundo de private equity Advent International. Formada por 17 marcas Regionais (Ambra Pneus, Atacado União, Atacarejo União, BHZ, Hipervarejo, Jaicar, Javali, Menil, Milenium Lubrificantes e Elétrica, Multiplan, Pegasus, Rondobras, Soma, TBrasil, Total e União Autopeças). Do Oiapoque ao Chuí, atuamos na consolidação e profissionalização do mercado de autopeças no Brasil com foco no varejo, com +200 lojas, presente em 20 estados, em mais de 160 cidades que possuem uma ou mais filiais das nossas Marcas Regionais. Nosso compromisso é com a satisfação de todos os clientes e com nossos 5 mil colaboradores que refletem diariamente os Valores da Fortbras: Ética & RespeitoValorizamos Nossa GenteExcelência com simplicidadePaixão em tudo que fazFoco no clienteDono do negócio TODAS AS PESSOAS SÃO BEM-VINDAS em todas as nossas vagas independente de seu gênero, orientação sexual, raça/etnia, idade ou deficiência. Venha ser Fort, venha ser Fortbras!Responsabilidades e atribuiçõesResponsável por gerir a linha de investimento em mídia paga do site Hipervarejo e do posicionamento de ads nos marketplaces Principais responsabilidades: Gestão e otimização através de ROAS e adcost das campanhas de marketing de performance nos canais digitaisPlanejamento e execução das estratégias de investimentos em plataformas como Google Ads, Meta ads e nos marketplacesAcompanhamento e análise dos principais KPIs como ROAS, adcost, CAC, CTR, CPC, etcDesenvolvimento de base de conhecimento via testes a/b e análise de indicadores para melhoria contínua de anúncios, público e criativosColaboração continua com times comerciais, de crm e dadosDesenvolver relacionamento com os principais canais de investimentoRequisitos e qualificaçõesPrincipais requisitos: Conhecimento das principais ferramentas de performance do mercado (Google ads, meta ads, etc)Experiência com gestão de orçamento de forma autônoma buscando metas e KPIs pré definidosDomínio analítico de indicadores e entendimento de performance de campanhas e públicosEnsino Superior CompletoInformações adicionais