
Analista de Mídia – Freela
David
São Paulo São Paulo Brasil
•17 horas atrás
•Nenhuma candidatura
Sobre
Na DAVID, Diversidade e Pluralidade são pautas importantes e as apoiamos em todas as suas formas de expressão, acreditamos que a força está na multiplicidade de vozes e experiências. Estamos comprometidos em construir uma equipe que celebre a diversidade, promova a igualdade e valorize cada indivíduo. Junte-se a nós e faça parte de uma comunidade onde todas as vozes importam e cada contribuição é uma peça essencial na construção do nosso sucesso coletivo. ✊🏿♿ 🏳️🌈Nosso processo seletivo é realizado pela plataforma Gupy, e queremos compartilhar uma informação importante: a primeira etapa da triagem de currículos conta com o apoio da Inteligência Artificial.Por isso, ao se candidatar, revise com atenção seu cadastro, especialmente suas experiências profissionais e mantenha tudo atualizado. Isso ajuda a IA a entender melhor o seu perfil. Mesmo com o uso da tecnologia, o nosso time de Talentos segue acompanhando tudo com atenção. Abaixo, você encontra o Manifesto do Candidato, além de dicas sobre como a IA da Gupy funciona, para te ajudar desde o início da jornada.https://www.gupy.io/manifesto-experiencia-pessoa-candidata Boa sorte!!Responsabilidades e atribuiçõesDesenvolver e manter a planilha de taxonomia e a parametrização de URLs para monitoramento das campanhas.Implementar campanhas em diferentes plataformas e portais, garantindo a correta configuração de acordo com o plano de mídia aprovado.Realizar checagem detalhada das campanhas após a implementação para assegurar qualidade e performance.Monitorar os KPIs definidos no plano de mídia, comparando os resultados planejados versus os implementados.Ser responsável pela autorização das campanhas junto aos veículos, incluindo a emissão de PI (Pedido de Inserção).Atuar na liberação de faturamento junto ao time financeiro, assegurando conformidade nos processos.Realizar a retirada e conferência de Notas Fiscais digitais emitidas pelas plataformas.Apoiar na integração entre mídia online e offline, aplicando conhecimento em ambos os segmentos para garantir estratégias completas e integradas.Requisitos e qualificaçõesExperiência prévia em mídia digital e offline.Conhecimento em métricas e KPIs de campanhas de mídia.Domínio em softwares de mídia (VBS, AD Mídia ou similares).Organização, atenção a detalhes e capacidade de análise crítica.Boa comunicação para relacionamento com veículos, parceiros e áreas internas (financeiro, BI, planejamento).Informações adicionaisSe você se identificou com nosso perfil e requisitos acima, candidate-se! Venha fazer parte do nosso time 😊