Analista de Mídias Digitais

Analista de Mídias Digitais

Analista de Mídias Digitais

Icomm Group

Gupy

São Paulo São Paulo Brasil

2 horas atrás

Nenhuma candidatura

Sobre

Somos mais de 300 #Icommnicos - venha ser um também!Aqui você encontra um ambiente de trabalho descontraído em que você pode se desenvolver e crescer com a gente. O Icomm Group reúne os maiores e-commerces de moda do país - o Shop2gether e o OQVestir - e através disso você pode encontrar vagas nas mais diversas áreas. Busque a que mais combina com o seu perfil e faça parte deste time!Seja na nossa Matriz na Vila Olímpia, na filial de Operações na Barra Funda ou no Centro de Distribuição em Extrema, Minas Gerais, acreditamos que nossas oportunidades sejam para todos, acreditamos em um ambiente que seja respeitoso, diverso e inclusivo.Esperamos que a gente se veja em breve!Responsabilidades e atribuiçõesPlanejar, executar e otimizar campanhas de publicidade em mecanismos de busca (Google Ads, Bing Ads) e redes sociais (Meta Ads, TikTok Ads, Pinterest Ads).Realizar estudos de palavras-chave, segmentação de público e definição de lances.Monitorar métricas de desempenho, acompanhar leilões e concorrentes, identificando oportunidades de otimização.Controlar orçamentos de mídia e acompanhar curva diária de investimento e performance.Realizar testes A/B e experimentos para validar hipóteses e maximizar resultados.Elaborar relatórios e análises regulares (semanais, quinzenais e mensais) com insights e recomendações.Acompanhar tendências e inovações em mídia paga, sugerindo melhorias nas estratégias.Otimizar feeds de produto (Google Merchant Center, Catálogos Meta e demais parceiros de mídia).Apoiar o alinhamento entre comunicação, giro de categorias e necessidades das marcas nos sites.Utilizar ferramentas de análise (GA4, Looker Studio, BigQuery – diferencial) para mensuração avançada de resultados.Colaborar com equipes de marketing, produto e tecnologia para implementação de estratégias e acompanhamento de performance.Requisitos e qualificaçõesGraduação em Marketing, Publicidade, Comunicação, Administração ou área relacionada.Experiência prática com campanhas de publicidade digital (paid search e performance).Conhecimento avançado em GA4 e experiência com Google Ads, Google Analytics e GTM (essenciais).Habilidade em Excel (nível intermediário).Experiência com análise de dados e produção de relatórios de performance.Capacidade de trabalho com equipes multifuncionais (marketing, produto, tech).DIFERENCIAIS:Experiência com gestão de campanhas de Ecommerce/Varejo/Vestuário/Moda;Certificações Google Ads e/ou Meta Blueprint.Familiaridade com Looker Studio e BigQuery.Inglês para leitura e interpretação (intermediário).Conhecimento em Google Ads Editor.Noções de estrutura de dados e BI.Informações adicionaisO que oferecemos:⌚ Horário flexível;🩺 Assistência médica;🦷 Assistência odontológica;⛑️Seguro de vida;😋 Vale Refeição/ Alimentação;🚌 Vale Transporte;🛍️ 40% de desconto nos produtos dos sites;💊 Convênio farmácia;🎓Parcerias com instituições de ensino;📗 Subsídio a cursos e capacitação*;🏋️Wellhub;🚗 Estacionamento*; Day Off de aniversário*;👕No Dress Code.*Benefícios de acordo com a política vigente.