Analista de Mídias Sênior | TRACK&FIELD | São Paulo
🚀 A Seleção Já Está Rolando Na Track&field! Vem Com A Gente?

São Paulo São Paulo Brasil
•2 horas atrás
•Nenhuma candidatura
Sobre
Missão da Área 🤩Aqui no time de Mídias da TFSports garantimos a melhor experiência dos nossos Atletas e Treinners no Digital, através do nosso aplicativo TFSports, proporcionamos um processo de inscrição fluído entre o site e o App, além de moderno e intuitivo, nosso App conta com lançamentos semanais de eventos, atendimento exclusivo através de Treinners. Nossa missão é escalar a plataforma trazendo cada vez mais atletas e downloads do Aplicativo TFSportsSua missão 🥇Será escalar o volume de atletas que acessam o site, baixam o aplicativo e se cadastram nos eventos via APP da TFSports.Responsabilidades e atribuiçõesQuais serão suas responsabilidades? 🎯# Planejar juntamente com a agência, as estratégias de aquisição de novos usuários através das mídias pagas (Google, DV360, Meta, TikTok, Bing, Criteo, Voxus, Blue, RTBHouse, Afilio, etc.)# Reduzir o CAC das mídias pagas através de um planejamento sólido de crescimento do tráfego orgânico, analisando, planejando e implementando técnicas de SEO onpage e offpage.# Produzir os Reports analíticos do site e das mídias (pagas e não pagas) para todos os níveis (liderança e operacional) através de ferramentas como Google Analytics (GA4), Search Console, Merchant Center, Google Insights, Audience Insights, Power B.I., Tableau, Google Data Studio etc.# Fazer a gestão do Budget das mídias pagas em todas as etapas do funil (Awareness, consideração e conversão)# Garantir a execução dos rituais de metodologia Ágil com os fornecedores e áreas pares.# Acompanhar a performance do E-commerce na ferramenta VTEX I/O.Requisitos e qualificaçõesPerfil que buscamos 🔎Buscamos uma pessoa que seja altamente analítica, metódica com dados, organizada para atuar em equipe multidisciplinar, autodidata para acompanhar as rápidas mudanças do mercado digital, comunicativa e com boa oratória para defender ideias e apresentar resultados e aprendizados.HabilidadesConhecimentos em: Google Ads, Google Analytics, Google DV360, Google Merchant Center, Google Search Console, SEO, Meta Ads, TikTok Ads, Bing Ads, Programáticas, Testes A/B, Data Studio, Power BI, Tableau, VTEX I/O.Experiência em: Marketing, digital ou Agências, com projetos de Mídia de Performance, Aquisição de Clientes, Web Analytics.O que você precisa ter:Graduação Concluída em Marketing, Marketing Digital ou Publicidade e PropagandaDisponibilidade para trabalho presencial: 4 dias na semana, região do Itaim Bibi.Informações adicionaisLocal 🏢Itaim Bibi - São Paulo#PapoReto 👁️ Nossa seleção já está rolando! E aí, vem com a gente?Inscrição e análise das candidaturas Bate-papo com a pessoa recrutadoraEntrevistasDesafioFeedbacks e/ou proposta, retorno sobre o processo. #Conheça mais de nossos processos seletivos acompanhando nossa pagina de carreira: https://tfcarreira.gupy.io/



