Analista de Negócios SR

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Gupy

Brasília Distrito Federal Brasil

14 horas atrás

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#JoinUs 💙A Join está em busca de uma Pessoa Analista de Negócios SR para fazer parte de um time focado em fazer o melhor!Na Join nós acreditamos que softwares desenvolvidos para pessoas transformam negócios, por essa razão, o nosso time de Recruiters está sempre atento para encontrar aqueles que vão nos ajudar a cumprir esse objetivo.Como Pessoa Analista de Negócios SR você fará parte de uma squad focada em qualidade, processos criativos e desenvolvimento ágil.Vaga Hibrida para região de Brasília/DFResponsabilidades e atribuiçõesNo seu dia a dia esperamos que você toque os seguintes processos: Atuar nos projetos, ações e atividades definidas e alinhadas com o gerênciaimediata;Criar e atualizar documentos do projeto (project charter, declaração de escopo, cronograma, plano de comunicação, atas de reunião, relatório de status, entreoutros);Apoiar a estruturação e atualização de relatórios técnicos, KPIs, dashboards, pipeline de projetos em prospecção e análise, apoiar na criação de procedimentos, padrões e melhores práticas no gerenciamento de projetos;Apoiar na gestão orçamentária, suportar processos gerenciais e de qualidade;Controle e acompanhamento de custo, prazo e escopo dos projetos;Acompanhar e garantir a aplicação da metodologia definida;Estruturar e acompanhar a gestão de horas de profissionais internos e externos;Facilitar o progresso e a interação dos diversos participantes dos projetos;Documentar todas as etapas de projetos nas ferramentas em utilização na empresa e prover os relatórios para tomada de decisão executiva do projeto, sempre que necessário;Levantar e propor novas soluções tecnológicas;Elaborar pesquisas sobre modelos de negócios de TIC em âmbito nacional e Internacional;Realizar benchmarks e comparativos de mercado que balizem as análises necessárias para a elaboração de propostas e tomada de decisão sobre as melhores soluções para os clientes;Levantar novas soluções de negócio e tecnológicas;Elaborar documentos de requisitos de negócios;Preparar relatórios de acompanhamento do trabalho técnico realizado;Analisar cenários, criar e acompanhar indicadores que reflitam as respectivas análises de impacto e de efetividade das ações;Facilitar a comunicação e a colaboração dentro e fora da equipe promovendo um ambiente confiável e seguro.Mapear processos;Estruturar ações de cocriação com usuários, clientes e stakeholders, com uso de métodos e processos com abordagem de design thinking, lean inception e lean startup visando a gestão, desenvolvimento e implantação de soluções inovadoras;Realizar atividades de suporte de informações a tomadores de decisão, proporcionando informação agregada, contextualizada e comparativa;Contribuir ativamente com o planejamento das políticas que asseguram a qualidade da informação dos projetos;Orientar integrantes da equipe e dos clientes dos projetos a estruturar suas demandas de informação;Implementar iniciativas que visem adicionar valor à informação;Realizar relatórios periódicos de avaliação, contextualização e comparação de informação;Realizar a interface com outras áreas da organização para a evolução e desenvolvimento de novas ferramentas de suporte à arquitetura da informação;Realizar a interface com a área de comunicação da organização para executar a disseminação externa das informações de projetos;Realizar a interface com a área de capacitação da organização para garantir a disseminação das informações apropriadas nos eventos de capacitação e promoção de projetos na organização ou nos quais participa;Gerenciar os canais de comunicação das informações tendo em vista garantir ageração, atualização, disponibilização e divulgação constante de informaçõesatualizadas dos projetos e programas;Atualizar-se constantemente sobre o contexto desenvolvido nas diversas cooperações, contribuindo ativamente e com propostas nas discussões para a modelagem, desenvolvimento, implantação e entrega das soluções;Estruturar e organizar todas as informações de controle sobre a execução dos programas e projetos viabilizando as prestações de contas necessárias internas e para os diversos clientes, além de órgãos de fomento e controle;Realizar atividades de suporte de informações, proporcionando informação agregada, contextualizada e comparativa;Implementar iniciativas que visem adicionar valor à informação;Participar ativamente de reuniões dos projetos;Realizar o registro, follow-up e encaminhamentos de reuniões e ações dos projetos;Realizar ações de comunicação sobre os resultados das entregas nos meios internos e externos;Acompanhar com o setor compras e contratos o andamento dos respectivos processos;Preparar relatórios de acompanhamento do trabalho realizado;Preparar relatórios periódicos de avaliação, contextualização e comparação de informação;Responsabilizar-se diretamente por tarefas que auxiliem a atingir metas acordadas.Requisitos e qualificaçõesO que será necessário para o nosso match perfeito:Formação Superior completa em Administração, Comunicação Social, Gestão Empresarial, Engenharia da Computação, Ciência da Computação, Gestão de Tecnologia da Informação ou Sistemas de Informação.Mínimo de 05 anos de experiência em gerenciamento de Projetos, segundo metodologia PMI, metodologias ágeis;Atuação em modelagem de processos de TIC;Conhecimentos em ferramentas de acompanhamento de projetos à distância;Sólidos conhecimentos em editores de texto (MS Word), planilha eletrônica (MS Excel), software para apresentações (MS PowerPoint), e softwares de gerencia de projetos (MS Project);Conhecimentos em Gestão de Processos e BPM;Conhecimentos em ferramentas de gestão da informação e tarefas (Sharepoit, Trello);Experiência na utilização de sistema ERP, preferencialmente em Totvs Protheus;Experiência em negociações e estabelecimento de colaborações ou negócios de TIC;Conhecimentos em ações de cocriação com usuários, clientes e stakeholders, com uso de métodos e processos com abordagem de design thinking, lean inception e lean startup para construir produtos mínimos viáveis (MVPs) que agreguem valor aos usuários;Conhecimento em métodos ágeis;Conhecimento na estruturação de times a partir da formação de esquadrões (squads);Fluência em Português, domínio da norma culta escrita;Bom domínio do Inglês.Requisitos desejáveisExperiência com descentralizações orçamentárias, processo de contratação, controle e prestação de contas; Conhecimentos sobre estruturação de modelos de negócio e Canvas;Conhecimento sobre o funcionamento de startups e modelos inovadores;Conhecimento sobre OKR e sua aplicação.Informações adicionais⌚️ Flexibilidade de horário;🥳 Day Off no dia do aniversário – com direito a surpresa! 🎓 Incentivo a formação e certificações;🎯 Acesso ao Alura;🧑‍🎓 Parceria com FIAP; 🏆 Indicação Premiada;🩺 Plano de Saúde;🦷 Plano Odontológico;🧘‍♀️Vittude - plataforma de saúde mental;🏋️‍♂️Wellhub - para sua saúde física;🪙 New Value - cupons de desconto;🏦 SESC;🍛Vale alimentação e/ou refeição.