Analista de Onboarding Júnior/Pleno
Voll

Brasil
•1 semana atrás
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Sobre
Na VOLL, a maior agência de viagens digital do país, estamos em busca de um profissional para atuar como Analista Pleno em Implantação de Novos Clientes. Esse papel é fundamental para garantir que nossos novos parceiros comecem a utilizar a plataforma da melhor maneira possível e aproveitem todos os benefícios que oferecemos.Sobre a VOLLA VOLL está revolucionando o mercado de viagens corporativas, tornando-se referência na digitalização e modernização de processos, com foco em oferecer uma experiência prática e otimizada para empresas e seus colaboradores. Nosso objetivo é simplificar a gestão de viagens, centralizando tudo em uma plataforma digital de fácil uso e com alto impacto nos resultados.Responsabilidades e atribuiçõesO que você irá fazer:Recepção e Integração de Novos Clientes: Realizar a condução do onboarding de novos clientes, proporcionando uma recepção acolhedora e introdução completa à nossa plataforma de viagens e wallet.Treinamento e Capacitação: Ministrar treinamentos, apresentações e workshops para que os clientes entendam o uso dos nossos serviços e possam tirar o máximo proveito das ferramentas disponibilizadas.Acompanhamento e Suporte Personalizado: Ser o ponto de contato inicial para dúvidas e resolução de problemas durante o período de implantação, trabalhando de forma colaborativa com outras áreas, como alliances, atendimento, farmer, produto e tecnologia.Documentação e Feedback: Registrar todo o processo de onboarding, gerar relatórios e coletar feedbacks para melhoria contínua do processo, além de identificar oportunidades de desenvolvimento da plataforma.Garantia de Conformidade: Acompanhar o cumprimento dos contratos e SLAs acordados com o cliente, alinhando expectativas e garantindo que as entregas estejam de acordo com os prazos e requisitos estabelecidos.Requisitos e qualificaçõesRequisitos básicos:Experiência anterior com implantação de clientes, preferencialmente em empresas de tecnologia ou agências de viagens corporativas;Conhecimento técnico de plataformas digitais;Conhecimento em Excel e tratamento de Dados;Capacidade de realizar treinamentos e capacitações com os clientes;Habilidade em comunicação clara e empática, com foco em resolução de problemas e atendimento ao cliente;Organização e capacidade de gerenciar múltiplos clientes e processos simultaneamente;Habilidade de negociação e gestão de conflitos;Conhecimento básico em sistemas de gestão de viagens ou ERPs;Familiaridade com Ferramentas de Gestão de Projetos;Graduação completa ou em andamento em áreas relacionadas, como Administração, Turismo, Tecnologia da Informação ou afins.Adaptação a Rotina de Viagens e Interações Presenciais EventuaisSerá um diferencial se você possuir:Inglês e espanhol avançadosInformações adicionais😍 Nosso pacote de benefícios: Vale-refeição/alimentação no cartão Flash;Plano Médico e Odontológico Sulamérica;Total Pass;Auxílio home office no cartão Flash;Auxílio à saúde mental (VOLL Care);Auxílio educação através do (VOLL Education);Seguro de vida em grupo;Consultoria financeira com a nossa parceira Leve;Licença-maternidade de 6 meses;Licença-paternidade de 20 dias (Nossa política de licença parental é igualmente aplicável a casais homoafetivos).Férias a partir de 6 meses;Day off.Diversidade na VollAqui na VOLL valorizamos cada pessoa e sua singularidade e oferecemos um ambiente que respeita as, diversidades e individualidades. Aqui damos espaço para que você possa ser você mesmo #JuntosNoMesmoBarco. 🥰




