
Analista de Operações
Techub
São Paulo São Paulo Brasil
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Sobre
A TECHUB é reconhecida por atuar no mercado desde 1990, sempre se preocupando em atender todas as demandas com excelência, respeitando clientes, Colaboradores, servidores e a sociedade.Aqui, prezamos por transparência e pela qualidade nos serviços e produtos que oferecemos. Investimos em tecnologia da informação, pois acreditamos que podemos contribuir para tornar empresas mais produtivas, lucrativas e eficientes.Aqui investimos no desenvolvimento contínuo das pessoas e todos são promotores da marca e cultura TECHUB. Responsabilidades e atribuiçõesGerenciar as solicitações dos usuários, acompanhando os registros e soluções conforme procedimentos técnicos alinhados às práticas de qualidade, dentro do SLA determinado;Acompanhamento de técnicos de campo;Definição e acompanhamento de rotas de técnicos via sistema Oracle;Realizar a gestão de chamados técnicos (tickets) desde o recebimento, atribuição ao técnico correto até o encerramento;Realizar a auditoria do relatório técnico, validando peças e diagnósticos com apoio da equipe de suporte técnico nível 2; Realizar gestão de fornecedores; Contatar clientes para follow-up;Sugerir opções de soluções para resolução de incidentes. (pensar fora da caixa); Monitoramento de SLA's e cumprimento dos processos estabelecidos no "catálogo de serviços";Ser responsável pelo processo de escalar incidentes e acionar as áreas necessárias para auxiliar no atendimento de um determinado problema (que não esteja dentro de sua alçada). Garantindo assim, a qualidade no nível de serviço; Direcionar chamados para filas de atendimentos quando necessário; Enviar diariamente os principais eventos de indisponibilidade ou impactos nos ambientes: quantidade de chamados, e-mails, chats, acionamentos, desvios; Realizar relatórios periódicos e indicadores (quantitativos e qualitativos) dos serviços prestados e apresentar aos gestores diretos;Requisitos e qualificaçõesEnsino superior completo (Sistemas da Informação, Administração, Gestão de Serviços de TI, engenharia ou áreas similares); Habilidade em produção de relatórios e dashboards; Domínio do pacote office com ênfase em Excel; Vivência em suporte à informática; Experiência com gestão de tickets/chamados;Ter fácil acesso a Zona Sul/ SP;Diferencial para a vaga:Certificação ITILCertificação Yellow Belt ou superior (Green Belt/Black Belt); Conhecimento ferramentas da qualidade;Informações adicionaisO que oferecemos:- Programa de Participação nos Resultados (PPR)- Vale Refeição- Vale Transporte- Convênio Médico/ Convênio Odontológico- Bolsa de Estudos- Gympass- Auxilio Creche- Day Off no aniversário- Seguro de Vida- Convenio com Farmácias