
Analista de Operações Cloud Júnior
Dedalus Prime
Brasil
•18 horas atrás
•Nenhuma candidatura
Sobre
Conectamos empresas, pessoas e tecnologias contribuindo para que explorem seu máximo potencial, este é o nosso propósito, e ao longo de 34 anos somamos aprendizados e muitas conquistas. A Cultura vivenciada na empresa traduz a essência de quem somos e onde queremos chegar.Se você é apaixonado pelo que faz e tem muito “gás” para trabalhar, essa vaga é a sua cara!!! Venha fazer parte de uma empresa humana, que acredita que seu maior potencial são as pessoas! 🚀Responsabilidades e atribuiçõesTrabalhar com o time de Operações na sustentação e gestão de ambientes de clientes em Cloud Computing (AWS, Azure e OCI). Responsável por identificar e qualificar os incidentes/requisições;Realizar comunicação inicial com o cliente, documentar na ferramenta de ITSM e realizar escalação interna, quando necessário;Analisar e realizar atendimentos baseados nos KBs existentes e/ou conhecimentos;Atualizar e documentar procedimentos técnicos e boas práticas / alimentar base de conhecimento;Analisar, realizar troubleshooting para investigar problemas diversos e documentar na ferramenta de ITSM;Criar, Atualizar e documentar procedimentos técnicos e boas práticas / alimentar base de conhecimento;Pro- eficiência em resolução/fechamento dos atendimentos com alto grau de qualidade e evidências.Diferenciais: conhecimento básicos em DevOpsRequisitos e qualificaçõesConhecimentos Técnicos desejáveis:Conceitos básicos de sistemas operacionais Linux e Windows;Conceitos de serviços de nuvem (Load Balancer, CDNs, Auto Scalling, Instâncias, entre outros) – AWS, Azure e OCI;Conceitos em ferramentas de sustentação, como Dynatrace, Cloud8, Workload Security e Commvault;Atuação básica em sistemas operacionais Linux e Windows;Atuação básica em ferramentas de sustentação, como Dynatrace, Cloud8, Workload Security e Commvault;Atuação básica em infra/serviços de nuvem – AWS, Azure e OCI.Requisitos:Ensino Superior completo ou cursando;Conhecimentos básicos do Framework ITIL;Experiência em atendimento e suporte ao cliente;Idioma espanhol intermediário (leitura, escrita e conversação).Certificações:Certificação Fundamentals / Foundations AWS ou Azure ou OCISoft Skills:Boa comunicação verbal e escrita;Proatividade;Habilidades de trabalho em equipe;Flexibilidade e adaptabilidade;Lidar com pressão;Autogestão de tempo e controle de atividades.Informações adicionaisAtuação 8x5, das 8h às 17h.Eventualmente atuação aos finais de semana (plantão).O que oferecemos:Flash Benefícios alimentação e refeição;Vale transporte/fretado;Plano de Saúde com cobertura para dependentes;Plano Odontológico;Seguro de Vida;Convênio Farmácia;Convênio Academia;Aplicativo de telemedicina, tele psicologia, nutrição, educação física e muito mais;DayOff;Auxílio Creche;Auxílio Inclusão;Auxílio home office (exclusivo para vagas 100% remotas);Programa de idiomas;Programa de Previdência Privada;Programa de Certificações;Parcerias educacionais;