Analista de Operações Sr . – (Atuação na Mobiauto)

Analista de Operações Sr . – (Atuação na Mobiauto)

Analista de Operações Sr . – (Atuação na Mobiauto)

Banco Pan

39 minutos atrás

Nenhuma candidatura

Sobre

  • Somos o PAN
  • Ágeis, flexíveis e criativos, exploramos possibilidades com disposição e desejo de fazer acontecer. Sempre prontos para encarar novos desafios, nutrimos líderes que, além de ter garra, são abertos e empáticos, veem na proximidade das relações, o elo entre cada um.
  • Nossa missão, se faz cumprida quando transformamos a vida dos outros através dos nossos conhecimentos. Nossos pilares de cultura, reforçam nossa postura idealizadora e com desejo de fazer acontecer: Trabalho em equipe, Transparência , Excelência e Eficiência com profundidade.
  • Dominamos nossos processos e trazemos melhorias para quem deseja ter uma vida financeira mais inteligente.
  • Essa oportunidade é para atuar na equipe da Mobiauto uma empresa do Grupo PAN.

Principais desafios

  • Onboarding e implementação: conduzir ativação e treinamento inicial dos clientes, garantindo uso correto das soluções.
  • Relacionamento consultivo: atuar como parceiro estratégico, orientando sobre boas práticas e melhorias.
  • Acompanhamento de performance: monitorar indicadores de uso, engajamento e resultados.
  • Gestão de carteira: manter relacionamento próximo e proativo, garantindo adoção contínua e identificando oportunidades de upsell.
  • Prevenção de churn: identificar riscos, intervir preventivamente e propor soluções.
  • Integração interna: colaborar com Produto, Tecnologia, Comercial e Marketing para aprimorar a jornada do cliente.
  • Feedback estruturado: coletar percepções dos clientes para melhorias nas soluções.
  • Treinamentos e workshops: apresentar novas funcionalidades e boas práticas.
  • Gestão de processos: utilizar CRM (MobiGestor/Zoho) e planilhas para controle de atividades, metas e resultados.
  • Suporte e solicitações: atender demandas e direcionar chamados para áreas técnicas quando necessário.
  • Quais as principais competências para a posição?
  • Ensino Superior Completo (Administração, Comunicação, Engenharia, Marketing ou áreas correlatas);
  • Familiaridade com ferramentas de CRM, planilhas e relatórios (Zoho, Excel, Power BI são diferenciais);
  • Desejável experiência anterior com atendimento, pós-venda ou Customer Success.
  • Modelo de atuação: Presencial (Em frente a estação de trem João Dias (linha esmeralda).

Benefícios do Mobiauto

  • Vale Refeição e Vale Alimentação IFood Benefícios (um saldo bem bacana $);
  • Vale Transporte;
  • Participação nos Lucros e Resultados (PPR) com base em avaliação de desempenho;
  • Convênio médico com plano apartamento (sem desconto mensal + coparticipação);
  • Inclusão de dependentes no convênio médico, sem custo adicional;
  • Plano odontológico sem desconto mensal;
  • Empréstimo consignado;
  • Acesso ao GymPass para benefícios em academias e atividades físicas;
  • Day Off no aniversário para celebrar seu dia com liberdade;
  • Parceria exclusiva com o SESC para programas culturais e de lazer;
  • Seguro de Vida para maior segurança e tranquilidade.
  • Assim como todas as nossas vagas, essa também é destinada à diversidade e inclusão. Independentemente de qualquer fator, perfil ou característica, Expanda sua carreira no PAN!

Para conhecer mais sobre nossos benefícios e cultura, acesse o Trabalhe Conosco

  • https://www.bancopan.com.br/trabalhe-conosco/