Analista de Operações Sr . – (Atuação na Mobiauto)
Banco Pan
39 minutos atrás
•Nenhuma candidatura
Sobre
- Somos o PAN
- Ágeis, flexíveis e criativos, exploramos possibilidades com disposição e desejo de fazer acontecer. Sempre prontos para encarar novos desafios, nutrimos líderes que, além de ter garra, são abertos e empáticos, veem na proximidade das relações, o elo entre cada um.
- Nossa missão, se faz cumprida quando transformamos a vida dos outros através dos nossos conhecimentos. Nossos pilares de cultura, reforçam nossa postura idealizadora e com desejo de fazer acontecer: Trabalho em equipe, Transparência , Excelência e Eficiência com profundidade.
- Dominamos nossos processos e trazemos melhorias para quem deseja ter uma vida financeira mais inteligente.
- Essa oportunidade é para atuar na equipe da Mobiauto uma empresa do Grupo PAN.
Principais desafios
- Onboarding e implementação: conduzir ativação e treinamento inicial dos clientes, garantindo uso correto das soluções.
- Relacionamento consultivo: atuar como parceiro estratégico, orientando sobre boas práticas e melhorias.
- Acompanhamento de performance: monitorar indicadores de uso, engajamento e resultados.
- Gestão de carteira: manter relacionamento próximo e proativo, garantindo adoção contínua e identificando oportunidades de upsell.
- Prevenção de churn: identificar riscos, intervir preventivamente e propor soluções.
- Integração interna: colaborar com Produto, Tecnologia, Comercial e Marketing para aprimorar a jornada do cliente.
- Feedback estruturado: coletar percepções dos clientes para melhorias nas soluções.
- Treinamentos e workshops: apresentar novas funcionalidades e boas práticas.
- Gestão de processos: utilizar CRM (MobiGestor/Zoho) e planilhas para controle de atividades, metas e resultados.
- Suporte e solicitações: atender demandas e direcionar chamados para áreas técnicas quando necessário.
- Quais as principais competências para a posição?
- Ensino Superior Completo (Administração, Comunicação, Engenharia, Marketing ou áreas correlatas);
- Familiaridade com ferramentas de CRM, planilhas e relatórios (Zoho, Excel, Power BI são diferenciais);
- Desejável experiência anterior com atendimento, pós-venda ou Customer Success.
- Modelo de atuação: Presencial (Em frente a estação de trem João Dias (linha esmeralda).
Benefícios do Mobiauto
- Vale Refeição e Vale Alimentação IFood Benefícios (um saldo bem bacana $);
- Vale Transporte;
- Participação nos Lucros e Resultados (PPR) com base em avaliação de desempenho;
- Convênio médico com plano apartamento (sem desconto mensal + coparticipação);
- Inclusão de dependentes no convênio médico, sem custo adicional;
- Plano odontológico sem desconto mensal;
- Empréstimo consignado;
- Acesso ao GymPass para benefícios em academias e atividades físicas;
- Day Off no aniversário para celebrar seu dia com liberdade;
- Parceria exclusiva com o SESC para programas culturais e de lazer;
- Seguro de Vida para maior segurança e tranquilidade.
- Assim como todas as nossas vagas, essa também é destinada à diversidade e inclusão. Independentemente de qualquer fator, perfil ou característica, Expanda sua carreira no PAN!
Para conhecer mais sobre nossos benefícios e cultura, acesse o Trabalhe Conosco
- https://www.bancopan.com.br/trabalhe-conosco/




