Analista de Operações – Vaga para Florianopolis/SC, First Mile

Analista de Operações – Vaga para Florianopolis/SC, First Mile

Analista de Operações – Vaga para Florianopolis/SC, First Mile

Amazon

3 horas atrás

Nenhuma candidatura

Sobre

  • Você quer trabalhar duro, se divertir e fazer história? Se sim, a Amazon pode
  • ser a escolha de carreira certa para você. Nossas equipes de logística estão
  • mudando a maneira como interagimos com clientes em todo o mundo todos os dias e
  • resolvendo alguns dos maiores desafios logísticos enfrentados não apenas pela
  • Amazon, mas também por toda a indústria.
  • Sejam itens grandes ou pequenos, encontramos soluções para garantir que estamos
  • cumprindo nossa promessa para os clientes. A equipe da Amazon Logistics Brasil
  • (AMZL) está procurando por um/uma Analista de Operações Logísticas para se
  • juntar ao time de gestão e monitoramento de coletas de sellers.
  • O/A Analista de Transporte - First Mile atua em uma escala 5x2 em revezamento de
  • turnos. É responsável por monitorar o desempenho e a conformidade dos
  • transportadores da operação de coleta (inbound), em coordenação com times
  • internos e externos. Também é responsável por apoiar os lançamentos de novos
  • parceiros logísticos de coleta. O trabalho exige alguém que tenha grande
  • disposição para assumir responsabilidades, tenha habilidades para identificar
  • padrões e tendências, juntamente com a capacidade de examinar detalhes e
  • analisar dados, aprofundando-se nas causas raízes dos problemas operacionais e
  • propondo soluções. As operações serão feitas 7 dias por semana, incluindo
  • feriados; portanto, trabalhar em diferentes turnos será parte dessa função.
  • Local de trabalho: Florianopolis/SC
  • Tipo de atuação: Presencial
  • Escala: 5x2
  • Key job responsibilities
  • - Gerir a operação de coleta e entrega de pacotes de Marketplace na Amazon
  • Logística;
  • - Monitorar diariamente, hora-hora a operação de coleta dos parceiros logísticos
  • de coleta, resolvendo problemas operacionais para garantia das coletas no prazo;
  • - Gerir problemas diários junto os transportadores de forma colaborativa e
  • construtiva, identificar oportunidades de melhoria no processo de ponta a ponta
  • e identificar melhorias na área;
  • - Analisar dados de várias fontes e identificar tendências relevantes para que,
  • a partir deles, decisões rápidas e importantes ao negócio sejam tomadas no
  • dia-a-dia operacional.
  • - Gerir, analisar e melhorar as métricas de performance;
  • - Mergulhar profundamente nas causas raízes dos problemas operacionais;
  • - Responder os tickets abertos pelos vendedores parceiros em relação a temas da
  • coleta;
  • - Apresentar métricas para clientes internos e externos – comunicação frequente
  • com os mesmos em busca de soluções operacionais de coleta;
  • - Servir de elo de ligação entre os stakeholders internos e externos tendo em
  • vista os objetivos, limites, conformidade e privacidade das informações;
  • - Encontrar soluções práticas e simples para problemas complexos no dia-a-dia;
  • Basic Qualifications: - Ensino Superior Completo em Engenharia, Administração,
  • Logística ou áreas relacionadas;
  • - Habilidade para multitarefas, gerenciando vários parceiros de coleta
  • simultaneamente com atenção aos detalhes de sua estação;
  • - Disponibilidade para trabalhar em turnos flexíveis incluindo fins de semana e
  • feriados;
  • - MS Office, com nível intermediário em Excel (vlookup, fórmulas avançadas,
  • tabelas dinâmicas, macros);
  • - Português fluente;
  • - Experiência em Logística, Transporte;
  • - Disponibilidade para trabalho 100% presencial; Preferred Qualifications: -
  • Inglês intermediário;
  • - Excelentes habilidades de Comunicação - lidar com transportadoras como
  • stakeholders/clientes;
  • - Conhecimentos de Last Mile e eCommerce;
  • - Experiência anterior no acompanhamento de processos e análises, métricas e
  • resolução de problemas;
  • - A pessoa deve estar disposta a trabalhar de forma independente;
  • Our inclusive culture empowers Amazonians to deliver the best results for our
  • customers. If you have a disability and need a workplace accommodation or
  • adjustment during the application and hiring process, including support for the
  • interview or onboarding process, please visit
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  • information. If the country/region you’re applying in isn’t listed, please
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