Analista de Ouvidoria I | Realize

Analista de Ouvidoria I | Realize

Analista de Ouvidoria I | Realize

Realize Cfi

Gupy

Porto Alegre Rio Grande do Sul Brasil

5 horas atrás

Nenhuma candidatura

Sobre

Oportunidade para atuar no atendimento das demandas de Ouvidoria, garantindo um primeiro nível de análise e direcionamento adequado dos casos. Apoiar a equipe na organização de informações e cumprimento de prazos.Responsabilidades e atribuiçõesAtender e solucionar reclamações e solicitações de clientes, com capacidade analítica para buscar alternativas de resposta que aumentem o êxito no julgamento dos órgãos reguladores (BACEN);Registrar e analisar manifestações de clientes, assegurando o correto fluxo de atendimento;·      Acompanhar e atualizar status das demandas, garantindo comunicação clara e precisa com os clientes;·      Interagir com áreas internas para obtenção de informações e resolução dos casos;·      Contribuir para a manutenção da base de conhecimento da Ouvidoria, registrando aprendizados e melhorias;Identificar e sugerir mudanças nos fluxos operacionais e de atendimento da instituição;Analisar o contexto e toda a experiência que o cliente passou até que chegasse na reclamação visando encontrar uma solução que resolva o conflito;·      Apoiar na organização de relatórios operacionais e na atualização de indicadores da área.Requisitos e qualificações·      Ensino superior concluído ou em andamento nas áreas Administração, Direito, Economia, Ciências Contábeis ou áreas correlatas;·      Certificação em Ouvidoria (poderá ser obtida após a admissão);·      Boa comunicação verbal e escrita para registro adequado das manifestações e interação com clientes e áreas internas;·      Organização e atenção aos detalhes para garantir o correto registro e acompanhamento das demandas;·      Conhecimento básico em ferramentas de CRM e sistemas de registro de chamados;·      Facilidade para trabalhar em equipe e se adaptar a diferentes cenáriosSerá Diferencial ·      Conhecimento no Setor Bancário e prévia em Ouvidoria (BACEN, PROCON, Ofícios);·      Conhecimento sobre normas do Banco Central e legislação de defesa do consumidor;·      Experiência com análise de informações e interpretação de dados;·      Conhecimento intermediário em Excel e Power BI para apoiar a organização de indicadores.Informações adicionaisInscrições internas até 29/09.Porto Alegre/RS - Modelo Híbrido.