Analista de Ouvidoria Júnior

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Creditas

2 horas atrás

1 candidatura

Sobre

  • A Creditas é uma plataforma de serviços financeiros que a partir da casa, carro e salário oferece empréstimos, seguros e investimentos. Com 12 anos de atuação, é a maior plataforma de crédito online da América Latina e recebeu aportes de fundos internacionais, levantando mais de R$4 bilhões (US$879 milhões) em equity e com um portfólio atual de R$5,6 bilhões. Por meio da sua tecnologia proprietária oferece produtos como o empréstimo com garantia de automóvel ou imóvel, o consignado privado, benefícios corporativos e seguros. A Creditas já ultrapassou a marca de 13 milhões de solicitações de crédito, um valuation de US$3,5 bilhões e mais de 40 emissões no mercado de capitais (FIDCs, CRIs e FIIs).
  • Nosso time de Ouvidoria
  • O time de Ouvidoria é responsável por cuidar dos clientes que tiveram algum problema ou atrito durante nosso processo. É nosso papel entender as dores do cliente e encontrar soluções que melhorem sua experiência conosco, sem deixar de lado questões estratégicas da empresa.

Quais são as responsabilidades desta vaga

  • Atender os seguintes canais de atendimento: 0800, e-mail, Bacen, Procon, Consumidor.gov e Reclame Aqui;
  • Receber, registrar, gerir, acompanhar e dar tratamento adequado às reclamações recebidas;
  • Analisar a jornada do cliente, documentos, comunicações e pontos de atrito, a fim de identificar falhas no processo e propor soluções eficientes;
  • Mediar conflitos entre a organização e o manifestante;
  • Responder ao reclamante e ao regulador dentro do prazo determinado, evidenciando com documentos comprobatórios todos os fatos relevantes na tratativa do caso;
  • Conhecer e acompanhar seus indicadores de desempenho individual;
  • Participar e auxiliar em atividades complementares (exemplo: weekly, monthly, atas de reuniões, etc.) com suporte da liderança e de outros colegas de equipe;
  • Dar feedbacks às áreas visando melhorias pontuais;
  • Participar e auxiliar na execução de projetos de melhoria da área.

Precisamos de alguém com

  • Graduação em andamento ou completa em Administração, Comunicação Social ou área correlatas;
  • Experiência anterior comprovada na área de atendimento ao cliente, sobretudo em ouvidoria e casos críticos de instituições financeiras;
  • Experiência anterior comprovada em canais como 0800, e-mail, Bacen, Procon, Consumidor.gov e Reclame Aqui;
  • Será diferencial possui alguma certificação relacionada à ouvidoria;
  • Conhecimento básico das ferramentas internas: Zendesk, Zenvia, OGM, MDO, etc.
  • Excelente português na escrita e comunicação;
  • Conhecimento em técnicas de negociação e persuasão;
  • Raciocínio lógico, rápido e afinidade com números;
  • Habilidade e motivação para trabalhar e atingir metas;
  • Senso de urgência e saber trabalhar com prioridades;
  • Disponibilidade para trabalhar de forma híbrida mensalmente no escritório no Morumbi, em São Paulo/São Paulo.

Nosso processo

  • O processo seletivo se inicia na candidatura e, para algumas oportunidades, há alguns testes adicionais. O tempo do processo é flexível, mas não se preocupe! Nosso time de Talent Acquisition está preparado para proporcionar a melhor experiência para você. Analisamos todos os perfis com atenção e sempre enviamos feedbacks, independente da etapa da candidatura. Além disso, todas as instruções são enviadas por e-mail.

Conheça nossos benefícios

  • Seguro de Vida Coletivo;
  • Plano de Saúde (Alice);
  • Plano Odontológico (SulAmérica);
  • PPR - Programa de Participação nos Resultados;
  • Universidade Corporativa (Academy);
  • Wellz: Sessões gratuitas por mês com especialistas de psicologia 100% online;
  • Wellhub: Acesso a academias e estúdios com modalidades esportivas;
  • Dayoff de aniversário;
  • Auxílio Creche & Auxílio para Filhos(as) com Deficiência;
  • Family Care: acolhimento da família durante a nova jornada da maternidade e paternidade;
  • Licença Parental: 6 meses de licença para a pessoa gestante e 35 dias de licença parental;
  • Modelo de trabalho: presencial, remoto ou híbrido, de acordo com as possibilidades de sua função;
  • Vale-Transporte, bicicletário gratuito ou estacionamento conveniado;
  • Vale Refeição: Cartão de benefícios flexíveis (Creditas Card);
  • Convênio farmácia;
  • Antecipação salarial.
  • Diversidade no DNA
  • Trabalhamos para construir um ambiente diverso e com equidade de oportunidades. Valorizamos e respeitamos todas as diferenças, elas nos tornam mais fortes.
  • Promover a diversidade impacta positivamente a jornada de cada cliente. Desenvolvemos nossa flexibilidade cognitiva para resolver problemas, gerar valor e criar soluções mais inovadoras.

Para valorizar as diferenças na prática, focamos em três pilares

  • Diversidade: Valorizamos a pluralidade e respeitamos todas as diferenças com empatia, trabalhando para garantir na Tripulação a representatividade da sociedade onde vivemos.
  • Equidade: Temos o compromisso de garantir oportunidades e condições justas para o crescimento e desenvolvimento de todas as pessoas.
  • Inclusão: Promovemos um ambiente seguro e de bem-estar para que todas as pessoas se sintam respeitadas, acolhidas e pertencentes à Nave.